Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Totalmente Demais: Jonatas leva choque de realidade após virada em concurso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas caracterizado como Jonatas em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais; personagem receberá conselho da mãe

DANIEL FARAD

Publicado em 9/6/2020 - 12h00

Animado com uma reviravolta no concurso de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) voltará para a realidade após levar um puxão de orelha da mãe. Rosângela (Malu Galli) o alertará que Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode desaparecer pelo mundo se realmente se tornar uma modelo. Ela ainda o aconselhará a partir para outra.

A disputa será suspensa assim que Lorena (Adriana Birolli) publicar na internet um vídeo em que Carolina (Juliana Paes) dança no maior chamego com Germano (Humberto Martins). Revoltada com a traição, Lili (Vivianne Pasmanter) se vingará ao reunir jornalistas em uma coletiva para anunciar que a competição será finalizada imediatamente.

O personagem de Humberto Martins, no entanto, fará a mulher pagar o maior mico ao revogar a sua decisão imediatamente na frente de todos os convidados nas cenas que serão exibidas no próximo dia 17 no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

A boa notícia chegará aos ouvidos do protagonista de Felipe Simas graças a um telefonema de Leila (Carla Salle). "Pode ficar tranquilo, o concurso vai continuar normalmente. A coletiva de hoje foi meio que para nada. Todo mundo na revista vai numa boate. Se você estiver afim", sugerirá a estagiária de Lu (Julianne Trevisol), cheia de segundas intenções.

O funcionário da Bastille não dará a mínima para o convite. "Comemorar no meio da semana? Não rola", declinará ele, apesar de toda a insistência da ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). "Mas se quiser aparecer, eu vou adorar te ver", disparará a jovem.

Puxão de orelha

A notícia não será bem recebida por Rosângela, que também não gostará nadinha de ver o filho dispensar a aspirante a repórter interpretada por Carla Salle. "Quer dizer que esse concurso vai mesmo continuar?", reclamará ela, revirando os olhos. "Agora ninguém segura a minha ruvinha, ela vai ser garota Totalmente Demais", comemorá Jonatas.

A matriarca de Malu Galli então mandará a real. "E você vai ficar sem namorada meu filho. Eu sei que você é louco por ela, mas a Eliza vai mesmo investir nessa carreira de modelo. Acho que está na hora de você cair na real e seguir o seu rumo", emendará ela na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.