Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BISCOITEIROS

Gays do De Férias com o Ex armam barraco após se pegarem no reality show

REPRODUÇÃO/MTV

Montagem com imagens de Jarlles Gois e Leo Lacerda seminus

Jarlles Gois e Leo Lacerda são homossexuais e entrarão nos próximos episódio do De Férias com o Ex

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 16h40

Jarlles Gois e Leo Lacerda ainda nem entraram na sexta temporada do De Férias com o Ex, mas estão se esforçando ativamente para ganhar a atenção do público --e mais seguidores. A briga por egos é tão grande que os dois estão trocando farpas no Twitter nesta quinta (28), mesmo após terem trocado beijos e amassos durante o reality show da MTV.

Homossexuais assumidos, os dois são coadjuvantes no programa de pegação e entrarão no confinamento na condição de "ex" de outros participantes. Jarlles, que não é bissexual, será apresentado como antigo affair de Bárbara Morais, enquanto Leo será introduzido como ex de Rafa Vieira, primeiro gay da história do reality.

Nas cenas já exibidas em flashes pela MTV, Jarlles e Leo trocam beijos. Mas o carinho e a afetividade parece ter ficado lá em Jericoacoara, no Ceará. No Twitter, os dois têm trocado alfinetadas recheadas de indiretas, mas o motivo exato da briga ninguém entendeu exatamente até o momento.

"Ainda existem pessoas que se acham o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado. Humildade mandou lembranças!", escreveu Jarlles na noite de quarta-feira (27). Alguns fãs entenderam que era uma indireta para Leo, que só se deu conta da publicação na tarde desta quinta, e respondeu: "A pessoa só fez merda no programa e agora fica postando frase de efeito no Twitter pra aparecer na mídia."

Jarlles e Leo se beijam no De Férias com o Ex

E não parou por aí. Incomodado, Jarlles chamou o ex-ficante de "figurante" do De Férias com o Ex. E Leo retribuiu o xingamento, falando que o modelo que conheceu no reality é uma "bicha falsa".

Curiosamente, horas antes da treta, Leo havia postado uma foto do momento em que beija Jarlles no De Férias com o Ex, em uma cena que ainda será exibida no reality show da MTV.

A briga ajudou os seguidores dos dois coadjuvantes a terem uma diversificação no conteúdo, já que ambos têm aproveitado os minutos de fama que estão por vir apenas para se exibirem em fotos seminus nas redes sociais.

Confira a troca de farpas entre Jarlles e Leo no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.