Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 19

Tragédia, novos amores e personagens: Veja trailer da 2ª temporada de Coisa Mais Linda

FOTOS: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Maria Casadevall com expressão séria como Malu em imagem da segunda temporada de Coisa Mais Linda

Malu (Maria Casadevall) na segunda temporada de Coisa Mais Linda, que estreia no próximo dia 19

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2020 - 10h40

A Netflix divulgou na manhã desta terça-feira (9) o trailer da segunda temporada de Coisa Mais Linda, que chega ao catálogo no próximo dia 19. Na prévia, é possível ver as protagonistas lidando com as consequências da tragédia que encerrou a temporada anterior. Além disso, novos amores e personagens são apresentados.

As primeiras imagens da produção dão pistas do que pode ter acontecido com Lígia (Fernanda Vasconcellos). Após o baque sofrido na praia, o quarteto precisa aproveitar o privilégio de ter uma segunda chance.

As amigas seguem em busca de autonomia e conquistas pessoais. Mesmo muito diferentes entre si, elas seguem juntas superando as dores do que é ser mulher em uma sociedade machista dos anos 1960.

Na nova temporada, Malu (Maria Casadevall) continua determinada, mãe dedicada e amiga leal. No entanto, após os acontecimentos do final da primeira temporada, a mocinha ganha uma força interior, alimentada pelo trauma. Ela fica ainda mais forte, sem filtro e desinibida.

Já Thereza (Mel Lisboa) opta por se dedicar mais à casa e à família, mas não vai demorar para a personagem sentir falta do trabalho. Desta vez, a loira vai se aventurar em uma emissora de rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e no pai. Ela deseja começar do zero a relação com Capitão (Ícaro Silva) e decide seguir em frente.

Enquanto isso, a irmã de Adélia, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante a artista. Ela vai ter a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens.

O trailer introduz ainda o ator Alejandro Claveaux no papel de Wagner, novo colega de trabalho de Thereza, e Breno Ferreira como Miltinho, um talentoso jogador de futebol amigo do Capitão. A série também ganha novos cenários como o hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a Casa do Povo, em São Paulo, que na série abriga a Rádio Brasileira.

O ambicioso produtor musical Roberto (Gustavo Machado) e o encantador cantor Chico (Leandro Lima) também estão de volta. Dessa vez, ambos tiram o fôlego de Malu. Já Nelson (Alexandre Cioletti) abraça a paternidade e passa a dividir com Thereza os cuidados com a filha Conceição, fruto de seu relacionamento com Adélia.

A nova temporada de Coisa Mais Linda tem seis episódios de 50 minutos cada um. Assista abaixo ao trailer:

Veja as novas fotos da segunda temporada:

Adélia (Pathy Dejesus), Lígia (Fernanda Vasconcellos) e Thereza (Mel Lisboa) no hospital

.

Adélia (Pathy Dejesus) organizará seu casamento na segunda temporada de Coisa Mais Linda

.

Capitão (Ícaro Silva) na segunda temporada de Coisa Mais Linda, que estreia dia 19 de junho

.

Thereza (Mel Lisboa) ajudará Nelson (Alexandre Cioletti) com a filha que teve com outra

.

Ivone (Larissa Nunes) será a nova integrante do grupo de protagonistas de Coisa Mais Linda

.

Chico (Leandro Lima) voltará para abalar o coração de Malu (Maria Casadevall) mais uma vez

.

O produtor musical Roberto (Gustavo Machado) também está de volta na segunda temporada


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.