Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNIK NUNES

Pivô de barraco entre Dudu e sua ex-mulher, campeã do BBB16 vai parar na delegacia

FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS

Munik Nunes durante live da dupla Breno e Caio Cesar em maio de 2020

Munik Nunes durante live da dupla Breno e Caio Cesar em maio último; campeã do BBB na delegacia

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2020 - 20h57
Atualizado em 2/7/2020 - 15h24

Munik Nunes foi à 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo, nesta quarta-feira (1º) para prestar esclarecimentos após ser envolvida no caso do divórcio do jogador Dudu. A ex-mulher do atleta, Mallu Ohanna, o acusa de agressão em meio a uma batalha judicial e citou a campeã do BBB16 como pivô de um barraco entre o ex-casal que teria ocorrido no Carnaval deste ano. 

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador do Palmeiras, o episódio do Carnaval teria sido uma "crise de ciúme ao ver Munik junto com Dudu". Eles estavam juntos em um carro quando foram avistados por Mallu. 

"A moça começou a dar um escândalo e chutar o carro. Dudu e Munik nem desceram do veículo e foram embora", informou a assessoria do atleta ao Notícias da TV. Por ter seu nome citado no escândalo, a ex-BBB decidiu ir até à delegacia depor por vontade própria. Ela não foi intimada.

A assessoria de imprensa da campeã do BBB16 confirma a história relatada pela comunicação de Dudu. "Ela estava ficando com ele, não estavam namorando. Ela ia ao Desfile das Campeãs, e ele iria com ela. Eles se encontraram e a ex-mulher dele viu os dois juntos e armou uma confusão", explica.

Munik atualmente namora o sertanejo Caio Cesar Lolli, da dupla Breno e Caio Cesar. Para prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento no escândalo, ela chegou à delegacia por volta das 14h40 de hoje e saiu apenas às 19h30.

A reportagem entrou em contato com a defesa de Mallu, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.  

Munik Nunes deixa a 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba, nesta quarta-feira (1º)

Entenda o caso

Mallu e Dudu tiveram uma discussão em 22 de junho, por volta das 18h, e ela afirma ter sido agredida fisicamente pelo jogador. No mesmo dia, a ex-mulher do jogador foi até uma delegacia em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria desferido socos e pontapés na ex-mulher, acertando sua cabeça e peitoral, além de lhe aplicar alguns puxões de cabelo. Vídeos obtidos pelas câmeras de segurança do condomínio em que eles viviam juntos mostram a briga do ex-casal.

As brigas entre Dudu e Mallu são antigas. Eles, que são pais de duas crianças, já tiveram inúmeras idas e vindas, além de muitas discussões. Em dezembro, ela teria armado um verdadeiro barraco dentro do Allianz Park, estádio do Palmeiras, ao perceber que a amante do jogador estava no mesmo camarote, ao seu lado.

Além de tentar provar na Justiça que foi agredida pelo ex-marido, Mallu agora briga com Dudu pela partilha de bens do período em que ficaram juntos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.