Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNIK NUNES

Campeã do BBB16 enfrenta maratona de seis horas para estrear no Carnaval

LEO FRANCO/AGNEWS

Munik Nunes, no quarto de um hotel no Anhembi, tem cristais colados em seu corpo

Equipe de Munik Nunes cola cristais em seu corpo para compor uma fantasia de anjo: seis horas de preparação

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2020 - 22h53

Campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes vai desfilar pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (22). Ela é uma das musas da Colorado do Brás e entrará na avenida com uma fantasia de anjo guardião. Para ficar pronta e montar o visual, a influenciadora encarou uma maratona de mais de seis horas.

O maior desafio da produção foi colar 2.500 cristais no corpo, além de outros 5.500 que estãi grudados na própria roupa. O look ainda tem penas, mas todas falsas.

"Eu sou um anjo guardião, venho à frente do terceiro carro. Como está sendo a primeira vez que eu vou desfilar, não tinha essa consciência de penas de animais. Mas aí eu fui atrás de penas fake", explica Munik Nunes ao Notícias da TV, enquanto se preparava para entrar na avenida.

Além da preparação da roupa, a influenciadora digital precisou fazer aulas para aprender as regras do samba no pé da avenida.

"Eu fiz aulas de samba, você tem que estar na ponta do pé enquanto está sambando, você não pode abrir muito os joelhos, o braço não pode estar muito mais rápido do que a perna e tem que estar sempre sorrindo. Mas meus professores falaram que eu estou bem", confessa.

A dieta para a estreia também foi alterada. "Não tomei café da manhã, só almocei e não lanchei. Comi mais alguma coisa agora [21h] e estou tentando beber bastante água pra ver se eu não fico tão inchada", diz Munik.

TUDO SOBRE

Munik Nunes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.