Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETICIA COLIN

Atriz de Cine Holliúdy revela que passou por experiência arrebatadora; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin caracterizada como a Marylin em cena de Cine Holliúdy

Leticia Colin em cena como a Marylin de Cine Holliúdy; seriado será reprisado a partir de terça (7)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 18h04

Leticia Colin concluiu as gravações de Cine Holliúdy (2019) há apenas um ano, mas mesmo assim acredita que hoje teria um olhar completamente diferente para a sua protagonista Marylin. Ela confessa que passou por diversas transformações nos últimos meses desde que deu à luz o seu primeiro filho, Uri, fruto da relação com o também ator Michel Melamed.

"É uma experiência muito intensa ser mãe dentro de casa, cuidar de alguém muito delicado e vulnerável. É um amor que vai se construindo, um negócio arrebatador. Acho que estou muito diferente. Como sempre tem um pouco de mim em cada personagem, isso muda muito", avalia a paulista.

A intérprete espera que a reprise da produção a partir da próxima terça-feira (7) seja uma espécie de bálsamo para os telespectadores em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Eu acho que vai ser um afago para a gente poder rir e se emocionar juntos. Estamos precisando disso", filosofa.

Em meio às dificuldades e incertezas, ela se apega à fé para superar os terrores da crise de saúde pública. "Tenho praticado a oração budista, porque é um momento que a gente precisa de toda força em prol da vida", diz a artista.

A atriz também ocupa a sua quarentena em cuidados com o herdeiro. "Estamos nos dedicando aqui todos os dias para esse ser humano por quem eu tenho um respeito imenso, uma admiração, um orgulho. É uma demanda louca. Estou pesquisando sobre alimentação, cozinhando as papinhas dele e brincando", entrega.

Os afazeres domésticos são tantos que Leticia quase não tempo para acompanhar o mundo lá fora. "Quando dá, acompanho as notícias com esse jornalismo que tem sido primoroso, principalmente com o avanço da Covid-19, de como podemos nos proteger e não aumentar as mortes", pondera a jovem que também está na edição especial de Novo Mundo como a arquiduquesa Leopoldina.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.