Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA FICOU IRRITADA

Kelly Key toma banho pelada com o filho e é massacrada: 'Povo tosco'

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Kelly Key durante show na Audio Club, em São Paulo, em novembro de 2019

Kelly Key durante show na Audio Club, em São Paulo, em novembro de 2019; cantora criticada na web

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 18h41

Kelly Key recebeu uma enxurrada de comentários negativos ao publicar uma foto em que aparece pelada com o filho, Arthur Freitas, de três anos. Em sua rede social, a cantora de 37 anos ficou espantada com o olhar maldoso das pessoas e o massacre nos comentários em sua página. "Povo tosco", retrucou nesta quarta-feira (1º).

"Amo suas fotos, mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade. Expor você e seu filho é demais. Me perdoe a intromissão", comentou Fernanda Felizola no perfil da artista.

"Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia", escreveu Dalila Ferreira. Defendida por seu fã-clube, a cantora mostrou irritação com as críticas.

"Pelo comentário a gente já sabe. Ela [a internauta] parece ser muito limitada, por isso, não viu a cena com naturalidade. Você sabe que essas pessoas sempre me assustaram muito? O que será que passa na cabeça delas para ver essa cena com maldade?", opinou Kelly.

A mãe de Suzanna Freitas se mostrou incomodada com o fato de as pessoas quererem "causar" em seu clique. Em conversa com seus seguidores, ela avisou que estava denunciado quem fizesse comentários pejorativos em sua publicação familiar, principalmente, de internautas homens.

Kelly Key retruca críticas por foto em seu Instagram

"Eles [os homens] querem likes de outros cheios de testosterona incontrolável. Mas aí é o pulo do gato. Quando eles aparecem, eu denuncio e bloqueio até quem dá like no comentário deles. E se vocês fizerem o mesmo, a gente consegue bloquear a conta desses doentes", pediu.

Os seguidores, então, passaram a "caçar" quem estivesse deixando críticas na foto, mas Kelly avisou que ela mesma estava cuidando de se livrar dos maldosos. "Já respondi vários. Mas os doentes foram, obviamente, denunciados e excluídos", admitiu ela.

Veja a postagem de Kelly Key no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe 😍 . 👩🏼+🧒🏻+🐶+🚿= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🧿🌈🍀💫 (@oficialkellykey) em

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas