Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNIK NUNES

Após ignorar quarentena para ver namorado, ex-BBB descobre que contraiu Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Munik Nunes com coque no cabelo

Munik Nunes descobriu que teve o novo coronavírus (Covid-19); ela furou a quarentena para ver o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 20h45

Munik Nunes descobriu que já teve o novo coronavírus (Covid-19). A campeã do BBB16 afirmou que furava a quarentena para ver o namorado, Caio Cesar Lolli. Após o sertanejo ser diagnosticado com a doença, ela realizou os testes e verificou que tem anticorpos contra o vírus --o que significa que contraiu a enfermidade anteriormente e se recuperou.

No último domingo (31), Caio Cesar Lolli, namorado de Munik, divulgou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19. Breno Lolli, irmão e parceiro musical do sertanejo, também contraiu a doença. Eles adotaram o isolamento social e, desde então, estão afastados dos amigos e familiares.

Por conta disso, Munik realizou o teste para descobrir se também estava doente. Segundo as informações divulgadas pela campeã do BBB16, o resultado deu negativo e outro exame apontou a presença de anticorpos do novo coronavírus, ou seja, ela teve a doença anteriormente e se recuperou.

"Saiu o resultado do exame que fiz para saber se já tinha tido contato com o vírus e sim, já peguei o corona, mas não sei quando. Acho que foi em fevereiro, quando pensei que estava com crise de asma, mas acho que era o coronavírus", afirmou Munik. No vídeo, ela também atualizou o estado de saúde dos rapazes. "Eles estão bem, graças à Deus! Estão se recuperando", disse.

No mês passado, a influenciadora digital revelou que furava a quarentena para ver o cantor. "Nos encontramos geralmente aos finais de semana na casa dele", disse em suas redes sociais.

Confira o vídeo de Munik:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.