Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA GESTAÇÃO

Após cancelar casamento, Mariana Rios anuncia gravidez em plena pandemia

BEATRIZ DAMY/AGNEWS

Mariana Rios como madrinha do Camarote Allegria, no Carnaval do Rio de Janeiro, em fevereiro de 2020

Mariana Rios como madrinha do Camarote Allegria, no Carnaval do Rio de Janeiro; atriz está grávida

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 19h06

Após cancelar seu casamento por causa da pandemia do coronavírus, Mariana Rios anunciou que está grávida do primeiro filho aos 34 anos. Em registro para seu Instagram, a atriz celebrou a gestação, fruto de seu relacionamento com o empresário Lucas Kalil. "Outro coração batendo dentro de mim", escreveu para seus seguidores. 

"Julho: o mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido [ela completa 35 anos no dia 4] e renascer a cada ano. Você sempre chega trazendo vida. Mas, dessa vez, você trouxe o presente mais lindo do mundo", disse a artista, que publicou uma foto em que sua barriguinha saliente já é visível.

Recentemente, a ex-repórter do The Voice Brasil, da Globo, revelou que precisou cancelar seu casamento por causa da pandemia. A cantora e Kalil ficaram noivos em novembro de 2018. Desde então, planejaram os detalhes da união, que seria dividida em duas partes.

A primeira, uma cerimônia religiosa em Araxá, Minas Gerais, cidade em que a artista nasceu, aconteceria no mês de março. Em julho, casal partiria para St. Moritz, na Suíça, onde aconteceria a festança internacional. O agravamento da pandemia fez os noivos cancelarem os planos.

Segundo ela, não há mais data para nenhuma das cerimônias. "Nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar", declarou ela na ocasião.

Veja a publicação em que Mariana Rios anuncia sua gravidez:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.