Celebridades

SEPARADOS

Débora Nascimento desabafa sobre divórcio de Loreto: 'Sofrimento faz parte!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Nascimento em Verão 90 e José Loreto em O Sétimo Guardião; atriz desabafou sobre separação - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Nascimento em Verão 90 e José Loreto em O Sétimo Guardião; atriz desabafou sobre separação

REDAÇÃO - Publicado em 26/06/2019, às 18h45

Débora Nascimento se separou do ator José Loreto em fevereiro deste ano, após sete anos casados. A separação foi motivada por uma suposta traição do então marido. Nesta quarta-feira (26), a atriz de Verão 90 desabafou sobre o divórcio. "O sofrimento faz parte!", disse Débora nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes.

Em entrevista ao Gshow, Débora fez uma reflexão sobre o atual momento de sua vida e ressaltou sobre o período difícil que passou por causa do divórcio conturbado com Loreto. "O que poderia ser negativo é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso!", disse a atriz. A intérprete de Gisela em Verão 90 também exaltou que os dois precisam ser felizes.

Débora, que completou 34 anos em 16 de junho, alegou ter sentido o aniversário deste ano de uma forma diferente. "Um recomeço de tudo, uma reconexão comigo. Tudo que desejei foi evolução pessoal", contou.

A mãe de Bella, fruto do casamento com Loreto, aproveitou para criticar a internet. "A gente não vive no mundo de rede social, de posezinha, sabe? Tudo não é maravilhoso", disparou. Ela também ressaltou que está focada na felicidade, mas de forma reservada. "Eu decidi ser feliz, mas não essa felicidade eufórica, esquizofrênica, de gritar para o mundo o tempo inteiro", completou.

Olhando para o passado, a atriz se orgulha de sua evolução como ser humano, profissional e mulher. "A Débora de antigamente olharia pra mim e falaria: 'Olha onde você chegou! Como você aprendeu! Você não é perfeita e isso faz parte'", valorizou.

Corpo pós-maternidade

Débora Nascimento revelou que ainda amamenta a filha de um ano e dois meses, mas que isso não a impediu de emagrecer --quando a mulher amamenta, ela tem de seguir uma dieta que não prejudique o leite materno para o filho. "Fui perdendo o peso da gravidez ao longo do tempo, voltei a malhar e o corpo foi respondendo sozinho", contou a atriz.

A atriz vê as restrições alimentares de forma positiva. "Não posso tomar cafeína, nem guaraná em pó, nada que estimule o metabolismo, e também não posso recorrer a tratamentos estéticos, mas realmente estou focada no bem-estar, no dela e no meu", valorizou.

A atriz que deu à luz Bella em abril de 2018 decidiu manter o corpo em forma com uma rotina mais tranquila, praticando apenas ioga. Para quem não sabe, a atriz já teve uma fase como praticante de artes marciais, capoeira e muay thai, além do crossfit. "Quero ter um ritmo mais sereno e calmo. Não estou em um momento de extravasar", finalizou Débora.

Débora falou sobre assédio no Encontro

No Encontro com Fátima Bernardes da última segunda-feira (24), Débora Nascimento ficou com os olhos marejados ao relembrar o assédio que sofreu em um avião durante um voo internacional. Ela tinha 19 anos quando percebeu que o homem sentado ao seu lado se aproveitava da proximidade para acariciá-la. "Eu me tremia", relembrou, emocionada.

Débora retornava de uma viagem da África do Sul quando o passageiro sentado no corredor de sua fila no avião se aproveitou do pouco espaço para se esfregar nela. "Depois de um tempo, ele começou a se expandir. Começou e encostar a perna, começou a encostar o braço. É tão... É muito difícil", contou, gaguejando.

Ao retornar o fôlego, Débora descreveu a sensação de ter sido assediada. "Você começa a ficar gelada, começa a achar que está na sua cabeça também."

Para escapar do assédio, que inicialmente interpretou como falta de espaço por causa das limitações da aeronave, a atriz disse que deu cotoveladas e joelhadas sutis no homem ao seu lado. Ainda assim, ele não parou. 

"Chegou o momento em que eu pedi o meu espaço. Pedi para ele se recolher. E eu me tremia e olhava para a comissária. O fato de eu ter falado mais alto deixou ele constrangido. Eu não dormi o resto da viagem inteira. Fiquei quietinha e cheguei na minha casa cheia de dores por causa da tensão", concluiu.

Depois de ouvir o relato de sua convidada, Fátima Bernardes ressaltou que o modo como o assédio mexe com o emocional da vítima torna o crime extremamente difícil de ser superado. "Tanto tempo depois isso ainda mexe com você", comentou.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Marjorie Estiano em cena do décimo episódio da temporada de Sob Pressão, rodado sem cortes - Reprodução/TV Globo

PLANO SEQUÊNCIA

Melhor atração da Globo, Sob Pressão faz história com episódio sem cortes

Benício com o pai, Luciano Huck; apresentador divulgou raio-x do filho e defendeu uso de capacete - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

SORTE

Huck mostra raio-x do filho e faz campanha por uso de capacete

Galvão Bueno vai narrar o jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai nas quartas da Copa América - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

FUTEBOL EM ALTA

Globo altera grade para exibir jogos de Brasil e Argentina

Os atores Sierra Capri, Diego Tinoco, Brett Gray e Jason Genao na segunda temporada de On My Block - Divulgação/Netflix

On My Block

Atores de série popular na Netflix querem aumentar 10 vezes o salário

+ Lidas

1

Silvio exibe reunião de Bolsonaro no SBT sem cortes em palavrões

2

Sikêra Jr. contraria médicos e invade TV com uma retroescavadeira

3

Globo fecha setor após maquiadora de Bonner e Renata pegar coronavírus

4

Xanddy tem cachê penhorado para pagar dívida de R$ 5 milhões

5

Atriz entrega segredos de Poliana e enfrenta situação embaraçosa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

No banco de A Praça É Nossa, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega dão risada
De casa e via internet, Xuxa Meneghel concedeu entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo
O ator Felipe Camargo caracterizado como José Bonifácio em cena de Novo Mundo
Janine Borba e Eduardo Ribeiro na edição de sábado do Jornal da Record: