Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após separação

Débora Nascimento e José Loreto se reunirão para aniversário de um ano da filha

Reprodução/Instagram

José Loreto e Débora Nascimento com a filha Bella antes da separação; ex-casal comemorará aniversário da bebê - Reprodução/Instagram

José Loreto e Débora Nascimento com a filha Bella antes da separação; ex-casal comemorará aniversário da bebê

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 10h54

Após toda a controvérsia e as fofocas que envolveram o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, os dois estarão juntos em público neste sábado (13). O ex-casal realizará uma festa de aniversário de um ano para a filha que tiveram, Bella. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, com um forte esquema de segurança para evitar paparazzi.

Débora e Loreto convidaram 100 pessoas para a festa, que acontecerá no espaço Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca. Segundo a revista Quem, o evento será de manhã, com o tema Floresta Mágica dos Unicórnios todo em 3D, assinado pela cenógrafa Roberta Niemeyer, que já fez festas para famosos como Deborah Secco, Juliana Paes, Luciano Huck e Malvino Salvador.

Além da decoração interativa para as crianças, a festa também contará com bufê de café da manhã, teato, pintura na parede, passeio na fazendinha e brincadeiras na prainha do local. 

Será a primeira vez em que Débora e Loreto estarão lado a lado, amigavelmente, desde a conturbada separação em 16 de fevereiro. Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô do fim do casamento, e o climão prejudicou as gravações de O Sétimo Guardião.

Desde então, o ator já publicou uma carta no Instagram se desculpando e se declarando à atriz, e ela foi vista com aliança mesmo após a notícia. Os dois, no entanto, não deram mais declarações sobre o atual status do relacionamento.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.