Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ilha de Ferro

Cauã Reymond e Maria Casadevall tiveram romance nos bastidores de série

Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall e Cauã Reymond interpretam Júlia e Dante da série Ilha de Ferro, disponível no Globoplay - Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall e Cauã Reymond interpretam Júlia e Dante da série Ilha de Ferro, disponível no Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2018 - 9h43

As cenas quentes entre os personagens Dante e Júlia da série Ilha de Ferro ultrapassaram os limites do set de gravação e chegaram à vida real de Cauã Reymond e Maria Casadevall. Os atores tiveram um breve envolvimento durante o período em que trabalharam juntos na produção da Globo, mas o romance não engatou e o galã reatou com a namorada.

De acordo com o jornal Extra, do grupo Globo, Reymond e Casadevall se encantaram um pelo outro quando o ator estava solteiro após o primeiro rompimento com a modelo Mariana Goldfarb, em janeiro deste ano.

A atriz namorou outro parceiro de elenco, Renato Góes, durante as gravações da novela das onze Os Dias Eram Assim, em 2017. De acordo com o colunista Leo Dias, o relacionamento azedou por causa de Caio Castro, ex da atriz que teria tentado um revival na época.

Já Cauã voltou com Mariana Goldfarb no início do ano, mas o casal rompeu novamente em agosto. Eles reataram em outubro pela segunda vez.

A série Ilha de Ferro está disponível para assinantes da plataforma Globoplay e é recheada de cenas quentes e que exploram o físico do ator. Além do casal, Klebber Toledo e Sophie Charlotte também aparecem nus na série.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.