Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DE MADRUGADA

BBB20 vira guerra dos sexos com revelação de plano traiçoeiro e aliança de mulheres

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de todas as sisters reunidas no quarto céu

Sisters se reúnem do quarto céu ao descobrir plano de Hadson Nery e combinam aliança contra os homens no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 11h28

A formação do segundo paredão no último domingo (2) deixou os brothers com os ânimos exaltados. Hadson Nery, que passou a semana tentando manipular o jogo, caiu na berlinda com oito votos e se sentiu traído. Do outro lado, Marcela McGowan revelou o plano que ele tinha com Lucas Gallina e Felipe Prior para prejudicar Mari Gonzalez e Bianca Andrade. As meninas decidiram se unir contra o trio, transformando o BBB20 numa guerra dos sexos.

As revelações começaram quando Marcela pediu para Mari revelar seu voto no jogo do dedo-duro, para que Gizelly Bicalho percebesse que estava sendo manipulada. Ao descobrir que a musa fitness votou em Felipe, a advogada revelou tudo que havia escutado dos meninos: "Disseram que você estava contra mim".

Marcela se juntou a elas e começou a contar sobre o plano que Hadson havia contado, de usar Lucas para seduzir Mari, que é comprometida com o ex-BBB Jonas Sulzbach. Na teoria deles, isso faria com que ela se queimasse com o público. Ao perceber o que estava acontecendo, a influenciadora caiu no choro: "Eles estão manipulando para a gente se votar", concluiu.

Aos poucos, todas as meninas começaram a participar do diálogo, que aconteceu no quarto céu, e se mostraram indignadas. "Mas estou amando, eles esquecem que estão em uma casa cheia de câmeras", comemorou Manu Gavassi. "Ele nunca me enganou", afirmou Rafa Kalimann sobre o ex-jogador de futebol. Gabi Martins escutou tudo calada e também caiu no choro.

A confusão começou quando Flayslane Raiane declarou que não iria ficar quieta depois de tudo que ouviu: "Não vou sair daqui fingindo que nada aconteceu. Se tiver que dividir a casa entre homem e mulher, tudo bem", disse, bastante irritada, antes de sair do quarto e ir tirar satisfações com Hadson na varanda. Bianca, que ainda não havia entendido tudo, foi junto.

Homens negam plano traiçoeiro

"Está sendo sincero comigo e com Mari o tempo todo?", questionou Boca Rosa para Hadson, que confirmou. "Qual é o plano para a Mari que tem aqui de vocês três?", perguntou Flayslane, já com um tom de voz alterado. "Só voto nela porque deu o monstro para mim", respondeu o ex-jogador. Lucas tentou puxar a mulher de Jonas para uma conversa particular, mas foi impedido pelas sisters. Confira o diálogo:

Hadson: "Vou falar o plano que tem aqui"
Flay: "De f**** o namoro dela para ela se queimar lá fora?"
Hadson: "Não, não tem nada disso"
Flay: "Foi falado ou não? Alguém pode se pronunciar?"
Hadosn: "Eu falei? Se eu falei, alguém tem que provar. Fala baixo"
Flay: "Falo baixo se eu quiser, a boca é minha"
Hadson: "Você está me dando o direito de gritar também"
Flay: "Então grita, seu machista!"

Nesse momento, Marcela se aproximou e reafirmou o que ouviu, sobre a intenção de jogar contra Mari. "Mentira!", se exaltou o paraense. "Ele jogou o verde para saber se você estava do nosso lado", interrompeu Prior. Com a confirmação do arquiteto de que o plano foi dito, as meninas se revoltaram e todos começaram a discutir.

Petrix Barbosa, que estava de acordo com o plano, apenas soltou que Hadson e Felipe iriam votar em Mari e que não iria participar. Bianca perguntou o que o ex-jogador teria falado para Marcela e Gizelly, e ele declarou que foram colocadas palavras em sua boca.

Depois que todos se acalmaram, Flayslane concluiu que Gallina não sabia do plano de Hadson e acreditou que Marcela poderia ter entendido as coisas de um jeito errado. "Você não falou isso?", perguntou a cantora. "Nunca! O Lucas tem mulher. Como é que eu vou prejudicar meu amigo? Não tem lógica", afirmou ele. Enquanto isso, Lucas se afastou e começou a chorar.

Mais tarde, Felipe afirmou para Lucas que Hadson estava tirando o seu da reta. "Ele que não está assumindo, mas falou. O que as meninas estão falando, na minha opinião, está pertinente", afirmou o arquiteto. Durante a festa de Petrix, ele e Lucas também haviam combinado de queimar Mari e Bianca, mas não estavam alinhados com Hadson.

Só observaram

Enquanto Hadson, Lucas, Felipe, Marcela, Flayslane, Bianca, Mari, Rafa, Manu e Gizelly batiam boca na varanda, Guilherme Napolitano, Victor Hugo e Petrix ficaram apenas observando, de longe. Os três concluíram que não valia a pena interromper a discussão. "Tem certas coisas que não se faz", disse o ginasta sobre Hadson. 

Pyong Lee, por sua vez, chegava perto e se afastava de tempos em tempos. Depois da briga, as meninas brincaram: "Estava fazendo fofoca". O hipinólogo negou e explicou que se aproximava quando o tom de voz subia, para apartar a discussão se a coisa ficasse mais séria: "Sou bom em separar briga".

Petrix tira o seu da reta

O ginasta se manteve longe do barraco e aproveitou para tentar limpar sua imagem: "Eu enxerguei isso desde o início. Os riscos de uma coisa ou outra que estavam acontecendo. Não quero fazer parte disso", disse, sobre as falas machistas de Hadson na casa. 

Petrix também resolveu alertar Gallina, que estava chorando na hidromassagem: "Toma cuidado [com o Hadson]", disse. "Estão colocando seu caráter em jogo". A dupla também tinha um plano de queimar Mari e Bianca com o público, por considerá-las fortes.

Na festa da última quarta-feira (29), os dois, que são comprometidos, afirmaram que as respectivas namoradas entenderiam o jogo deles e não poderiam ficar bravas em caso de traição

Aliança feminina e Boca Rosa cancelada

Diante de todos os acontecimentos, as mulheres decidiram se juntar contra os homens: "Não vou votar em nenhuma menina, o que eles fizeram é muito feio", disse Mari. Manu, Marcela e Gizelly também afirmaram que preferem votar nos homens primeiro. "Com tanto homem pra votar, vou votar em mulher?", disse a cantora.

Flayslane até acreditou no que as meninas contaram, mas entendeu que Gallina não sabia de nada: "Ele [Hadson] teria falado e você não estaria sabendo", disse. "Eu não acreditei que você fosse capaz disso. Mas não tenho indimidade com o Hadson", continuou, e ainda concluiu que Marcela poderia ter entendido alguma coisa errada: "Ela [Marcela] não ia inventar sabendo que tem câmera".

Bianca, no entanto, não acreditou nas revelações da ginecologista e cobrou explicações. "Eu acredito nas meninas, não acredito em nada que ele [Lucas] falou", rebateu a ex-panicat. "Pra mim é tudo gente, eu não sou assim, desculpa", justificou a blogueira de maquiagem, que foi acusada pela amiga de ficar em cima do muro.

Diante da atitude, Boca Rosa foi cancelada pelo público na web. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.