Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Afrontoso

Globoplay invade publicação da Netflix para divulgar suas próprias séries; entenda

Reprodução/Globo

O ator Freddie Highmore em cena da série The Good Doctor

O ator Freddie Highmore em cena da série The Good Doctor, uma das principais atrações do Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 8h15

O perfil do Globoplay no Twitter "causou" na rede social no domingo (2) com uma zoeira à concorrente Netflix. A plataforma de streaming norte-americana fez uma publicação direcionada aos fãs, perguntando o que eles têm a oferecer. O Globoplay aproveitou a oportunidade para divulgar duas listas de suas principais séries, nacionais e internacionais.

Nas redes sociais, ambas as plataformas de streaming costumam ter abordagens e interações informais e divertidas com seus seguidores. Na tarde de domingo, a Netflix publicou o seguinte:

"Vocês: 'não tem nada pra assistir na Netflix'. Eu: 'e por acaso tem alguma coisa pra assistir em vocês?". O post era claramente uma piada interna com os assinantes, mas o concorrente respondeu com uma lista de atrações de seu catálogo, como o documentário sobre Gabriel Medina, as séries internacionais The Good Doctor, The Big Bang Theory e American Horror Story, entre outras.

Um seguidor comentou que era uma pena, no entanto, o Globoplay só ter três produções nacionais nessa primeira lista, ao que o perfil oficial prontamente respondeu com exemplos de outras atrações brasileiras, como Sessão de Terapia, Carcereiros e Sob Pressão.

Os seguidores dos dois perfis se divertiram com a audácia do Globoplay. A Netflix não comentou as respostas da plataforma de streaming da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.