Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA DO CÉU

Mãe de Gugu Liberato afirma que casamento do filho com Rose nunca existiu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (2), na Globo

Maria do Céu em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (2): mãe de Gugu Liberato revelou intimidade

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 8h32

Maria do Céu, a mãe de Augusto Liberato (1969-2019) afirmou que o suposto casamento de Rose Miriam di Matteo com seu filho nunca existiu. Em meio à briga judicial pela herança do apresentador, morto em novembro do ano passado, a idosa declarou que a mulher que deu à luz os filhos de Gugu sempre viveu separada dele. "Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei", disse, em depoimento ao Fantástico.

O programa exibido na noite deste domingo (2) mostrou uma entrevista exclusiva com Maria e os advogados da família Liberato, Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior. Eles contestam a natureza do relacionamento que Rose alega ter tido com Gugu.

"Pelos documentos que eu tenho, não tem a menor chance de ser considerada uma união estável", defende Júnior. "Eles [Rose e Gugu] fizeram um contrato, que depois nós vamos exibir em juízo, que diz que eles eram realmente amigos. Podiam até ter um afeto, mas eram amigos e não tinham vida em comum", completou.

A reportagem também ouviu o representante legal da mãe dos filhos de Gugu, Nelson Willians. "Em todo momento, a Rose era a mulher, a esposa, a companheira. Somente após a abertura do testamento que nós começamos a ouvir essa história de 'amiga'. Isso é de uma desumanidade total", rebateu ele.  

À reporter Ana Carolina Raimuni, Maria do Céu ainda contou que Gugu deixou um imóvel para a médica em Alphaville, na região metropolina de São Paulo. "Quando ela vinha pra cá ela tinha o dinheiro que ela queria, para fazer o que ela queria", disse a mãe do apresentador.

A defesa de Rose Miriam ainda alega que ela passou a casa para o nome dos filhos, que continuam vivendo em Orlando, nos Estados Unidos. 

"Eu rezo para que tudo volte ao normal. Seria muito melhor não gastar com os advogados dela, não gastava com os nossos, né?", finalizou a matriarca da família Liberato. Maria do Céu já havia declarado que nunca perdoará Rose por ter começado essa briga pelo dinheiro de seu filho. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.