Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

bebê Emiliano

Após anunciar retorno misterioso com RBD, Anahí dá à luz segundo filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da sala de parto da ex-RBD Anahí segurando o o filho recém-nascido Emiliano junto ao marido Manuel Velasco Coelho em foto publicada no Instagram nesta segunda-feira (3)

Anahí com o recém-nascido Emiliano e o marido Manuel Velasco Coelho; 2º filho nasceu neste domingo (2)

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 9h24

Após anunciar um retorno misterioso com o grupo mexicana RBD, Anahí deu à luz segundo filho com o empresário Manuel Velasco Coelho na noite de domingo (2). Na manhã desta segunda-feira (3), a atriz compartilhou a foto tirada na sala do parto em que segura o recém-nascido batizado de Emiliano. "Atrasou um pouquinho, mas graças a Deus estamos bem!", disse a mãe em suas redes sociais.

No Instagram, Anahí agradeceu às orações e o carinho dos fãs, além de declarar que teve um parto harmonioso, mas sem dar detalhes. "Por ora, agradecendo infinitamente a Deus [também]!", disse a mãe de Manuel, de três anos. 

Nos comentários, diversos fãs desejaram felicidades à família da cantora. "Bem-vindo, amor único!", escreveu Cristina Lima. "Meu Deus, como assim? Muita saúde e amor! Adoro vocês!", disse Lazaro Fraga. "Que fofo. Parabéns, Anahí!", colocou Eduarda Silva. 

Confira a publicação de Anahí no Instagram: 


Retorno da banda?

Em janeiro deste ano, o RBD usou as redes sociais do grupo para compartilhar um vídeo de 11 segundos para anunciar um possível retorno. "O fenômeno voltará em breve. Fevereiro 2020", diz a publicação.

O teaser, que não traz detalhes, deixou os internautas curiosos com o que está por vir. Em outro vídeo, a banda anunciou: "A espera acabou. Em breve", comunicaram em uma gravação de dez segundos. Saudosista, o fã-clube começou a especular sobre o que seria o retorno.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.