Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aos 53 anos

Claudia Raia posa nua ao lado do marido em capa de revista portuguesa

Reprodução / Instagram

Claudia Raia de vestido vermelho

Ao lado do marido, Claudia Raia posou nua para a capa da revista GQ portuguesa

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 9h04

Aos 53 anos, Claudia Raia posou nua ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, para a capa da edição de fevereiro da revista GQ portuguesa. Em seu Instagram, ela divulgou imagens da publicação e comemorou o resultado. "Eu e o meu amor somos capa da GQ Portugal. Amei o resultado!", escreveu. Na foto, o ator aparece admirando a mulher, que está em cima de uma mesa, usando somente sapatos de salto alto pretos.

A revista fez duas versões de capa. Na segunda, somente parte das pernas de Claudia aparecem, com a chamada "Ela tem pernas e sabe como usá-las". A atriz e o marido estão em Portugal para uma temporada com o espetáculo Conserto para Dois, em que contracenam.

A publicação da capa da revista no Instagram de Claudia rendeu diversas curtidas e muitos comentários. "Rainha", escreveu Paulo Pimenta. "Dona da Europa, rainha do Brasil e do meu coração", registrou a assessora Juliana Mattoni. "Maravilhosos", disse o cabeleireiro Wanderley Nunes.

No início do ano, durante suas férias em Trancoso, na Bahia, Claudia posou bem à vontade fazendo topless em cima de pedras na praia. Em poucos minutos, a foto que foi postada em seu Instagram recebeu mais de 74 mil curtidas.

Veja a foto da capa da revista que Claudia Raia posou nua:

Ver essa foto no Instagram

Eu e o meu amor @jarbashomemdemello somos capa da @gqportugal 😍amei o resultado! #consertoparadois

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.