Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Jojo Todynho nega acordo para participar de A Fazenda 12: 'Eu sou nervosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em ensaio para seu Instagram em 6 de maio

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; funkeira negou acerto para participar de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 13h23

Jojo Todynho, 23 anos, negou que tenha acertado com a Record para ser uma das participantes de A Fazenda 12. A funkeira se disse impressionada com as especulações e deu um motivo para não ir para nenhum reality. "Eu sou nervosa. Sou aquela pessoa que se me tirar muito do sério, se eu não discuto, eu já quero grudar no pescoço", assumiu.

A cantora participou de uma transmissão ao vivo com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, na sexta-feira (26), e falou sobre os boatos de que estaria cotada para ser peoa.

"Já falei mil vezes: eu tenho que estar muito mudada [para entrar em A Fazenda], porque eu estou nesse processo de mudança, né? Acho que não duro uma semana do jeito que sou", divertiu-se.

"Esse banheiro que todo mundo vai e ninguém taca um cloro. Sou maníaca da limpeza. O povo come e não lava a louça. Deus me livre. Não dá para mim. Daria confusão. [Seria] Expulsa e processada", completou.

O nome de Jojo figurava na lista de especulações para A Fazenda 12 antes da Record eleger seus eleitos no início de junho. "Quando falaram assim: 'a Jojo assinou contrato'. Quando, gente? Eu não estou nem sabendo. Li cada coisa nessa internet. O povo está sabendo mais da minha vida do que eu", comentou.

A artista contou que ainda se recupera da morte de sua mãe de criação, Maria Helena, que aconteceu em maio. Além disso, enfatizou que precisa aprender a controlar sua irritação. "[Eu iria para um reality] Quando tivesse muito mudada. Teria que estar mais podada. Eu sou muito nervosa, né? Então, não é fácil", admitiu.

As declarações de Jojo, no entanto, podem ser apenas para despistar. A Record já definiu uma lista, que segue sob sigilo, com 20 influenciadores digitais, artistas e subcelebridades para o elenco de A Fazenda. Em julho, a emissora vai bater o martelo sobre a estreia, que pode acontecer no fim de agosto ou até meados de setembro.

Veja transmissão ao vivo com Jojo Todynho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.