Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Jojo Todynho lamenta morte de mãe adotiva por Covid-19: 'Preciso sumir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho de lingirie e cabelo solto na praia, em dia nublado

Jojo Todynho usou o Instagram para lamentar a morte de sua mãe de criação pelo novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 11h52

Jojo Todynho deu um tempo nas polêmicas e usou suas redes sociais para desabafar sobre uma perda que sofreu por causa da Covid-19. Sua mãe de criação, Maria Helena, estava fazendo um tratamento com hemodiálise e morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus. "Estou sem acreditar que minha mãe me deixou. Eu vou sumir, gente. Preciso sumir", disse ela.

Maria Helena era vizinha de dona Rita, avó biológica da cantora, e ajudou a criar Jojo quando era mais nova. A informação sobre a morte da mãe de criação da artista por Covid-19 foi confirmada pela assessoria de imprensa dela. Maria tinha uma doença nos rins e fazia um tratamento com hemodiálise, por isso, fazia parte do grupo de risco do novo coronavírus.

"Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá, gente?", avisou ela em um vídeo nos Stories, enquanto chorava.

Recentemente, a cantora esteve envolvida em uma das polêmicas entre Leo Dias e Anitta. Há dois anos atrás, Jojo afirmou que pegou o celular de Gominho durante uma festa e descobriu um grupo no WhatsApp com ele, Preta Gil e Pabllo Vittar, no qual falavam mal de Anitta. A funkeira passou a informação para o jornalista, que divulgou a notícia.

O assunto veio à tona novamente com a briga entre eles. No último domingo (24), Dias expôs áudio em que a namorada de Gui Araújo contava para ele sobre o suposto grupo. Diante da repercussão, Preta Gil se manifestou em suas redes sociais para negar que tal grupo havia existido um dia, dando a entender que Jojo inventou tudo.

Confira abaixo ao desabafo da cantora sobre a morte de sua mãe adotiva:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.