Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COM TOM CAVALCANTE

Record tira Show do Tom do cofre para preencher grade de sábado à noite

Reprodução/YouTube

Tom Cavalcante caracterizado como Tompete Justus, paródia de Roberto Justus, no seu canal do YouTube

Tompete Justus fez tanto sucesso na Record que Tom Cavalcante segue com imitação em seu YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 10h29

Com o fim do Made in Japão no sábado (27) e sem possibilidade de estrear atrações por causa da pandemia do novo coronavírus, a Record teve de recorrer ao seu acervo e tirou o Show do Tom do cofre para preencher o buraco em sua grade do fim de semana. O humorístico de Tom Cavalcante foi originalmente exibido entre 2004 e 2011.

A atração será reprisada todos os sábados, a partir de 4 de julho, das 22h30 à meia-noite. Entre os quadros de maior sucesso, estavam O Infeliz (sátira de O Aprendiz, com direito a Tompete Justus parodiando Roberto Justus), O Curral (versão de A Fazenda, em que Cavalcante virava Cabritto Júnior) e Bofe de Elite, zoeira em cima do sucesso Tropa de Elite (2007).

Personagens consagrados de Tom Cavalcante, como o bêbado João Canabrava e a empregada doméstica Jarilene, também batiam ponto no humorístico e estarão nas reprises. Nomes como Tiririca, Alexandre Frota, Vinicius Vieira e Pedro Manso faziam parte do elenco.

Na época em que assinou com a Record, o comediante virou persona non grata na Globo, onde aparecia no Zorra Total antes de pular para a concorrente. Ele ficou banido da líder de audiência durante 11 anos, até reaparecer no Domingão do Faustão de 21 de junho de 2015.

Atualmente, Cavalcante está no Multishow, onde protagonizou #PartiuShopping (2015), Multi Tom e Dra. Darci. Em 2018, ele apareceu no Tá no Ar: A TV na TV na pele de João Canabrava.

Veja a chamada de divulgação das reprises:

Como fica a grade da Record aos sábados

7h - Fala Brasil Especial
12h - The Love School
13h - Balanço Geral Especial
15h - Cine Aventura
17h - Cidade Alerta Especial
19h45 - Jornal da Record
21h - Cidade Alerta Especial - 2ª Edição
22h30 - Show do Tom
0h - Chicago Fire - Herois contra o Fogo
1h15 - Fala Que Eu Te Escuto

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?