COM TOM CAVALCANTE
Reprodução/YouTube
Tompete Justus fez tanto sucesso na Record que Tom Cavalcante segue com imitação em seu YouTube
REDAÇÃO
Publicado em 28/6/2020 - 10h29
Com o fim do Made in Japão no sábado (27) e sem possibilidade de estrear atrações por causa da pandemia do novo coronavírus, a Record teve de recorrer ao seu acervo e tirou o Show do Tom do cofre para preencher o buraco em sua grade do fim de semana. O humorístico de Tom Cavalcante foi originalmente exibido entre 2004 e 2011.
A atração será reprisada todos os sábados, a partir de 4 de julho, das 22h30 à meia-noite. Entre os quadros de maior sucesso, estavam O Infeliz (sátira de O Aprendiz, com direito a Tompete Justus parodiando Roberto Justus), O Curral (versão de A Fazenda, em que Cavalcante virava Cabritto Júnior) e Bofe de Elite, zoeira em cima do sucesso Tropa de Elite (2007).
Personagens consagrados de Tom Cavalcante, como o bêbado João Canabrava e a empregada doméstica Jarilene, também batiam ponto no humorístico e estarão nas reprises. Nomes como Tiririca, Alexandre Frota, Vinicius Vieira e Pedro Manso faziam parte do elenco.
Na época em que assinou com a Record, o comediante virou persona non grata na Globo, onde aparecia no Zorra Total antes de pular para a concorrente. Ele ficou banido da líder de audiência durante 11 anos, até reaparecer no Domingão do Faustão de 21 de junho de 2015.
Atualmente, Cavalcante está no Multishow, onde protagonizou #PartiuShopping (2015), Multi Tom e Dra. Darci. Em 2018, ele apareceu no Tá no Ar: A TV na TV na pele de João Canabrava.
Veja a chamada de divulgação das reprises:
7h - Fala Brasil Especial
12h - The Love School
13h - Balanço Geral Especial
15h - Cine Aventura
17h - Cidade Alerta Especial
19h45 - Jornal da Record
21h - Cidade Alerta Especial - 2ª Edição
22h30 - Show do Tom
0h - Chicago Fire - Herois contra o Fogo
1h15 - Fala Que Eu Te Escuto
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.