Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAL OU FAKE?

Sincericídio e arrependimento: Brincadeira esquenta os ânimos em A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida sentada na balança de "real ou fake" e Andréa de costas, no deck de A Fazenda, da Record

Em dinâmica realizada pela produção de A Fazenda 11, Andréa Nóbrega diz que Hariany Almeida é falsa

PAOLA ZANON

Publicado em 21/10/2019 - 18h29

Os peões de A Fazenda 11 aproveitaram uma brincadeira para lavar a roupa suja na noite de sábado (19). Os confinados precisavam classificar uns aos outros como "real ou fake" e justificar a escolha. Sincera, Andréa Nóbrega foi a única que classificou uma participante como falsa. Já Guilherme Leão confessou se arrepender do romance com Tati Dias.

O jogo abriu uma brecha para que os peões comentassem a saída da ex-MTV. Alguns justificaram que a distância que mantinham de Jhenyfer Dulz, a Bifão, era pela rixa entre as duas. Thayse Teixeira e Hariany Almeida confidenciaram que estão se sentindo melhor sem falar mal de ninguém, como faziam antes ao lado de Tati.

A dinâmica deu oportunidade para que os participantes fossem sinceros frente à frente. Entre declarações e momentos de tensão, houve espaço para arrependimentos e pedidos de desculpa. Guilherme lamentou o afastamento do seu grupo e, principalmente, de Bifão. Veja a declaração do segurança:

Algumas partes da brincadeira foram transmitidas pelo programa de domingo (20), mas não ficou claro como foram as avaliações. Confira o que cada um dos confinados achou de suas classificações:

REprodução/playplus

O humorista Viny Vieira foi o primeiro peão a ser julgado e não recebeu nenhuma caixinha fake


Viny Vieira

O humorista estreou a balança do verdadeiro ou falso. Todos os confinados o classificaram como uma pessoa verdadeira, apesar de alguns criticarem seu comportamento quando foi fazendeiro. Hariany disse que poderia ter colocado sua caixinha no fake, mas como aos poucos Viny foi voltando ao normal, preferiu colocá-lo no real. O comediante agradeceu as declarações que ouviu.


REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A ex-BBB foi a única confinada a receber uma caixinha fake no jogo, dada por Andréa Nóbrega


Hariany Almeida

A loira foi a única que recebeu uma caixinha do lado fake. Andréa alegou que não tinha como achá-la real, porque não conversaram ainda. A ex-Mulheres Ricas ainda afirmou que ela parecia receber ordens da "chefona", se referindo à Tati Dias. "Ainda bem que a chefona saiu", concordou Rodrigo Phavanello.

A ex-BBB recebeu mais uma declaração de amor de Lucas Viana. Ao final, ela disse que um mês ainda é pouco para falar de alguém. Hariany disse não ter ficado chateada com Andréa, que estava em seu direito de opinar.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Diego Grossi foi julgado como real "até demais", por ter um temperamento explosivo na casa


Diego Grossi

Até as maiores rixas de Diego disseram que ele é uma pessoa real. Andréa e Guilherme citaram as brigas para justificar a escolha, e afirmaram que o temperamento e a personalidade dele são fortes. Bifão assumiu que se vê nas atitudes do ex-BBB, que foi classificado por todos como real até demais. O publicitário se desculpou e disse que está sendo a melhor versão de si mesmo.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

O segurança ficou surpreso com a declaração de Bifão, que o classificou como verdadeiro


Guilherme Leão

Um dos momentos de maior tensão foi quando Bifão levantou para classificá-lo. Ela preferiu se justificar antes de revelar sua escolha e surpreendeu ao colocar a caixinha no real. O segurança foi elogiado por sua simplicidade e a permanência em seu trabalho no metrô foi ressaltada por Jorge. Guilherme aproveitou para se desculpar com Jhenyfer e assumiu que o romance com Tati foi coisa de momento.


REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Último a entrar em A Fazenda 11, Jorge precisou conquistar a confiança de todos os peões


Jorge Sousa

O marido de Laura Keller foi considerado como anjo da guarda por Andréa e amuleto da sorte para toda a equipe Sol. Diego disse queria ter duas caixas por achá-lo tão competitivo, que poderia ter um pedacinho fake. Hariany confessou que ficou desconfiada por ele ter visto coisas de fora, mas que gosta do jeito animado do peão. Jorge ficou muito feliz e assumiu ser maluco e competitivo.

Reprodução/playplus

Diego elogiou Netto por nunca alterar o tom de voz quando discorda de alguma coisa na casa


Netto Rodrigues

O DJ não criou inimizade e não protagonizou nenhuma discussão no reality, nem mesmo quando o grupo Lua colocou Aricia Silva na roça. Considerado um irmão por Bifão, Netto teve sua humildade elogiada pelos peões. Hariany, sua conterrânea, declarou que quer a amizade dele em Goiânia. Tranquilo, Netto apenas agradeceu o carinho de todos.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sabrina recebeu declaração inesperada de Rodrigo Phavanello e ainda ouviu um "eu te amo"


Sabrina Paiva

Os peões declararam que Sabrina é um exemplo. A simplicidade da modelo foi elogiada e Guilherme disse que se inspira nela. Hari falou que o tamanho é só um número, já que por dentro a ex-miss é uma criança. Rodrigo se emocionou ao declarar que teve seu coração amolecido e a beijou. A peoa chorou com as declarações carinhosas. Assim como Diego, ela afirmou que está sendo sua melhor versão. Ao fim, se desculpou pela timidez.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bifão chorou com declaração de Andréa e abraçou Guilherme Leão após pedido de desculpa


Jhenyfer Dulz

A personalidade forte da ex-MTV foi destacada em quase todas as declarações. Andréa se emocionou ao dizer que ela foi a única que não a julgou e disse que quer que sua filha seja como ela. Guilherme confessou que sofreu com a perda da amizade de Bifão ao ficar com Tati. Depois de falar que sente falta dela, os dois se abraçaram.

Os participantes distantes alegaram que formaram uma opinião sobre ela por causa do que ouviam de sua rival. Hari disse que não tinha um motivo para nunca ter conversado com Bifão e isso a incomodava. A fazendeira da semana gostou do que escutou.

reprodução/playplus

A frase "não tem como dizer que é fake" foi unânime entre todos os peões ao falar de Andréa


Andréa Nóbrega

A socialite ficou com medo de sentar na balança, pois fala tudo o que pensa e se manifesta quando não gosta de algo. Diego ficou em dúvida, mas a tentativa de se desfazer do rótulo de rica o convenceu de que ela é real. Guilherme brincou sobre ela já ter gritado com mais da metade da casa e vê isso como qualidade. Hari confessou que tem medo de falar com ela.

Andréa estava com receio da fala de Lucas, a pessoa que com quem mais tem atritos. O Bebezão disse que ela está sendo quem ela é. A ex-Mulheres Ricas agradeceu o carinho e disse que cada um representa um pedacinho de seus filhos.

reprodução/playplus

Os confinados não sabiam se Dona do Cariri era apenas uma personagem ou parte de Thayse


Thayse Teixeira

Bifão e Netto se decepcionaram com o afastamento de Cariri, mas a classificaram como uma pessoa real. A maioria dos peões disse que tiveram dúvidas se ela era um personagem. Com o tempo, perceberam que o jeito espalhafatoso era natural. Lucas disse que ela é a alegria da casa.

Thayse justificou sua personalidade por viver cada dia como se fosse o último e alegou que teve medo de não ser compreendida. Ela agradeceu por poder mostrar quem é e gostou de ter sua imagem associada à alegria.

reprodução/playplus

Phavanello brincou sobre atuar tão bem, que enganou os peões que o classificaram como real


Rodrigo Phavanello

Penúltimo a sentar na balança, o ator ouviu declarações apressadas por causa da vontade de fazer xixi dos peões. Guilherme disse que seu jeito recluso o deixava em dúvidas, mas a aproximação o convenceu de que Rodrigo é uma pessoa do bem. Sabrina revelou que se surpreendeu, chorou e disse que gosta muito mais dele do que esperava. O ator deixou escapar um "te amo".

Phavanello brincou ao dizer que atuou o tempo todo e mostraria quem realmente é no dia seguinte. Ao falar sério, disse que o Brasil está carente de verdade, por isso apostou em um jogo limpo.

reprodução/playplus

Último a sentar na balança, Lucas recebeu avaliações breves e depois correu para o banheiro


Lucas Viana

O Bebezão recebeu as impressões de cada um com a mesma pressa que tiveram ao falar de Rodrigo. Andréa brincou que ele é tão real, que só vota nela. Diego justificou sua escolha ao falar que Lucas não esconde sua carência. Guilherme ressaltou o jeito dramático e o aconselhou a absorver menos as coisas que escuta, para seu próprio bem.

A namorada Hariany disse que o matará fora do confinamento se ele for fake, já que foi conquistada pelo jeito carinhoso. Lucas agradeceu rapidamente as declarações e revelou estar em fase de evolução.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.