Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS EM CRISE

Final de Pega Pega: Júlio se nega a fazer exame de DNA e compra briga com Eric

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlio (Thiago Martins) está em pé na sala de sua casa e aparenta estar com raiva em cena de Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) não concordará em fazer DNA para provar que é irmão de Eric (Mateus Solano)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 4h00

Júlio (Thiago Martins) não concordará em fazer um exame de DNA para provar que é irmão de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. Diante da recusa, o garçom comprará uma briga com o dono do Carioca Palace. O rapaz argumentará que Arlete (Elizabeth Savala) seria incapaz de mentir sobre algo tão sério na novela das sete da Globo.

No ar no capítulo desta quinta-feira (18), o marido de Luiza (Camila Queiroz) pedirá para meio-irmão fazer o teste, e o filho único da taxista não gostará. "Você acha que a minha mãe está mentindo?", reagirá o ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). "Não estou falando isso", rebaterá o ricaço. 

"Você acha que minha mãe inventou um caso com o seu pai?", questionará o namorado de Antônia (Vanessa Giácomo). "Você está tirando conclusões", responderá o pai de Bebeth (Valentina Herszage). "Não, não estou", retrucará Júlio, que acrescentará: "Eu não quero fazer exame de DNA nenhum".

"Júlio, isso é importante para mim e importante para você", justificará o milionário. "Eu sei muito bem o que é importante para mim. Agora, por favor, Eric, se você veio falar sobre exame, pode ir embora", escorraçará o ex-funcionário do hotel. "Isso é egoísmo da sua parte, essa história não é sua, não. Essa história é minha também e da sua mãe", apelará o empresário.

O garçom se enfurecerá. "Eu cresci a vida toda sem saber quem era o meu pai. Agora, não interessa", argumentará. Eric tentará mostrar que, para ele, é importante saber se pai dele teve outro filho. "Pode ficar tranquilo, eu não quero um centavo. Eu não quero nada de você", afirmará o garçom.

Júlio e Antônia se casam

No último capítulo do folhetim, o filho de Arlete deixará a prisão após cumprir sua pena pelo roubo dos dólares e se casará com a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). "Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras, enfrentou diferenças. Um amor que soube ser paciente, à espera de dias melhores, que foi sábio ao interpretar que o tempo ajeita tudo quando se tem força, fé e amor de verdade", discursará o padre.

Os pombinhos trocarão as alianças e se beijarão em uma cerimônia emocionante. Eles ainda serão aplaudidos pelos convidados. Em seguida, os dois comemorarão a união com uma festa no Carioca Palace, onde também se hospedarão na noite de núpcias. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para o próximo dia 22.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.