Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE DESPEDIDA

Eliminação no Power Couple tem deboche ao vivo e decepção; confira o que rolou

REPRODUÇÃO/RECORD

Márcia está sorrindo, ela usa blusa preta e jaqueta preta; a cantora está com um braço para cima, fazendo sinal de comemoração; Rod Bala está atrás da mulher e usa jaqueta azul

Márcia Fellipe e Rod Bala comemoraram o retorno à casa do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 2h25

A edição desta quinta-feira (20) do Power Couple Brasil 5 marcou a volta de Márcia Fellipe e Rod Bala ao jogo, após a eliminação de Fernanda Medrado e Claytão. O retorno da cantora e do produtor musical rendeu o maior climão entre os participantes, que estavam crentes na saída do casal. 

Antes de a primeira D.R. ser decidida durante o programa ao vivo, cenas dos últimos acontecimentos do reality show foram exibidas ao público. O programa destacou a briga de Medrado, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. 

Bruno acusou Medrado de sentir inveja de Deborah, o que resultou em muita gritaria na sede do reality. A rapper, por sua vez, não gostou do comentário e foi desabafar com Claytão. "Macho nenhum vai gritar comigo", resmungou ela. 

Em outro trecho da edição, Adriane Galisteu informou que a produção do Power Couple havia checado a cena em que Márcia aparece encostando em Deborah, descartando qualquer agressão por parte da cantora. 

Márcia, inclusive, aproveitou o programa ao vivo para se desculpar com o público após protagonizar um barraco na última noite de formação de D.R. "Quero começar pedindo desculpas pelo nosso ao vivo ontem, mas eu sou falha", explicou a cantora. 

Medrado também pediu perdão pela forma com que havia se comportado ao gritar com Deborah e Bruno na noite anterior. "Quero pedir desculpas para o Brasil, pedir desculpas pela forma que eu falei", lamentou a companheira de Claytão. 

Márcia debochada e Medrado eliminada

Durante a edição ao vivo, Galisteu convocou os três casais para a área de eliminação. Na hora de anunciar os preferidos do público, a apresentadora informou primeiro os nomes de Márcia Fellipe e Rod Bala. 

Debochada, Márcia voltou para a sede cantando uma música gospel, com a intenção de provocar seus rivais no jogo. "A resposta é que eu vivo de milagres", cantou ela ao entrar na casa. MC Mirella e Deborah, desafetos da cantora, ficaram nitidamente incomodadas com o resultado da D.R.

Enquanto Márcia e Rod comemoravam na sede, Galisteu anunciou Medrado e Claytão como o casal eliminado. Apesar do momento de despedida, a rapper e o DJ deixaram a herança da semana para dois casais da casa. Os eliminados escolheram Daniele Hypolito e Fábio Castro para faturar os R$ 5 mil e Deborah e Bruno para apostarem tudo no ciclo desta semana. 

Confira alguns momentos do programa desta quinta:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.