Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACA ARMADA

Rod Bala culpa falta de sexo por mau humor de Márcia Fellipe no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia Fellipe e Rod Bala na D.R. do Power Couple; ele revelou que não tem namorado a mulher no jogo

Márcia Fellipe e Rod Bala na D.R. do Power Couple; ele revelou que não tem namorado a mulher no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 0h26

Rod Bala conseguiu deixar Márcia Fellipe sem graça ao vivo no Power Couple Brasil 5 na noite desta quinta-feira (20). Ao explicar para Adriane Galisteu o motivo de sua mulher estar brava e barraqueira no confinamento, ele disse que a falta de sexo tem alterado o humor da cantora.

"É que a gente tá na barraca há duas semanas e não dá pra namorar lá", explicou o produtor musical. "Claro que dá! É tão desconfortável assim?", questionou a apresentadora. "Não dá, não. Não tem banheiro ali pra gente usar depois", concluiu Rod, aos risos.

Márcia Fellipe deu risada do marido, concordando com as colocações dele. A cantora aproveitou para se desculpar ao vivo por seus excessos e comportamento agressivo no programa.

Na noite de quarta-feira (19), durante a formação da D.R., a dupla foi para a zona de perigo após Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, o Casal Power da semana, colocá-los em risco após um poder supremo, que pedia para trocar um dos casais à beira da eliminação por outro que estava ileso. Eles salvaram Daniele Hypolito e Fábio Castro, e indicaram a cantora e o marido.

O barraco foi armado, e Márcia ameaçou Deborah de agressão, dizendo que se estivessem fora do confinamento ela não teria medo de ir para cima da ex-Ronaldinha, deixando o clima tenso.

Eliminação

Márcia Fellipe e Rod Bala conseguiram se salvar da eliminação, assim como Pimpolho e Bibi Paolillo. Fernanda Medrado e Claytão foram rejeitados pelo público por conta da falta de sintonia e também pelo excesso de brigas que protagonizaram entre si.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.