Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Vilã desbocada e sem filtro, Márcia Fellipe é eliminada do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Márcia está sentada ao lado de Rod Bala, ela usa conjunto preto e lenço preto na cabeça; Rod usa blusa cinza e lenço xadrez cinza no pescoço

Márcia Fellipe e Rod Bala deixaram o Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 0h03
Atualizado em 18/6/2021 - 0h30

Márcia Fellipe e Rod Bala foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (17), após protagonizarem brigas memoráveis no reality da Record. O casal recebeu apenas 14,51% dos votos para permanecer no jogo em uma D.R. contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mirela Janis e Yugnir Ângelo, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Inaugurando a primeira berlinda quádrupla da temporada, Mirela e Yugnir também chegaram perto de dar adeus à competição. O "Boyzinho" e a "Cremosinha" receberam 15,17% na votação popular, enquanto Mari e Matheus contabilizaram 27,63%. Deborah e Bruno se consolidaram como os queridinhos da vez, conquistando 42,69% do apoio dos fãs da atração. 

Com uma personalidade forte, Márcia chegou com tudo no Power Couple. Na primeira Prova das Mulheres da edição, a cantora trocou farpas com MC Mirella, que a acusou de tirar seus pontos de outra dinâmica que valia um carro zero. 

No mesmo dia, a mulher de Rod Bala se estranhou com Mirela Janis após a ruiva tê-la chamado de "safada". "Você falou uma palavra muito forte, você disse 'safada'. Eu jamais vou lhe ofender de qualquer coisa", disparou a artista sem saber que, no futuro, se tornaria aliada da "Cremosinha".

Poucos dias depois, a cantora de forró armou um barraco na Mansão Power, acusando Li Martins e JP Mantovani e Deborah e Bruno de se aliarem com MC Mirella para colocá-la na D.R. da semana. "Vocês são frios e calculistas", gritou a parceira de Rod. 

Outro episódio marcante envolvendo a eliminada da semana aconteceu no dia em que ela e o parceiro retornaram de outra berlinda. Li tentou se aproximar da cantora para parabenizá-la por sua volta, mas acabou sendo ignorada. Depois, a ex-Rouge acusou a adversária de tê-la empurrado. "Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação", reclamou a cantora na ocasião. 

Os dias foram se passando, mas Márcia não conseguiu se aproximar de seus desafetos no jogo. MC Mirella foi eliminada, porém, Li e Deborah permaneceram na casa para a infelicidade da cantora de forró. 

Com Deborah, Márcia protagonizou uma briga intensa durante uma das votações ao vivo do reality show. A ruiva acusou a adversária de tê-la agredido e ainda se revoltou quando viu a mulher de Rod Bala usando sua filha para atingi-la na discussão. 

Depois de algum tempo de convivência, Márcia e Deborah deram um tempo nas brigas. Já com Li e JP a situação não foi a mesma. A cantora de forró e o marido discutiram com a ex-Rouge e o modelo durante uma das atividades da casa. Li chegou a chamar Márcia de "bunda mole"

Antes de deixarem o jogo, Márcia e Rod também se desentenderam com Nina Cachoeira e Filipe Duarte. O músico acusou o produtor musical de combinar votos com outros participantes do reality, enquanto a influenciadora reclamou dos comentários feitos pela cantora de forró. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?