Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGA NA CARA

Power Couple Brasil: Rivais no jogo, Márcia e Mirella têm música juntas; ouça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de MC Mirella (à esq.) e Márcia Fellipe no clipe da música Joga na Cara

MC Mirella e Márcia Fellipe no clipe da música Joga na Cara; cantoras são rivais no Power Couple

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 9h54

Márcia Fellipe e MC Mirella não se dão bem desde a primeira Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 5, quando se estranharam. Mas, num passado distante do programa, as cantoras lançaram a música Joga Na Cara, com direito até a videoclipe em que rebolam juntas.

A música é de Márcia, foi lançada em 2018 e pertence ao álbum de mesmo nome da cantora. Coincidentemente, a letra fala sobre rivalidade feminina. "As novinhas daqui não se batem com as de lá", "tão querendo duelar" e "esse duelo tá longe de acabar" são algumas das frases da canção, que já tem mais de oito milhões de visualizações no YouTube.

Depois da Prova das Mulheres, Mirella ganhou a Prova dos Casais com Dynho Alves e, com isso, os dois viraram o Casal Power. Com o poder que recebeu, a funkeira assumiu a responsabilidade e colocou Márcia e Rod Bala direto na D. R. da semana. Ela torceu para que o casal saísse, sem saber que não haveria eliminação.

A ex-Fazenda não gostou nada do retorno do casal e, na divisão de quartos, manteve os dois na barraca, do lado de fora da mansão em Itapecerica da Serra. Com isso, Márcia e Rod foram os únicos a não mudar de cômodo durante duas semanas. Isso aumentou ainda mais a rivalidade entre as duas cantoras.

Confira a música com clipe abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.