Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Pega Pega: Último capítulo, sexta-feira, 19 de novembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Martins e Vanessa Giácomo gravam cena de casamento, como Júlio e Antônia em Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se casarão no último capítulo de Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Pega Pega, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta sexta (19):

A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem suas sentenças pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho.

Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes.

Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Antônia e Júlio se casam. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Pega Pega.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.