Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Pega Pega: Lourenço aprende com erro do passado e deixa Cíntia sem palavras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Arantes Neto grava com camisa branca e blazer marrom como Lourenço de Pega Pega

Lourenço (Romulo Arantes Neto) encanta Cíntia (Bruna Spínola) com mudança de postura na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 18h59

Em Pega Pega, Lourenço (Romulo Arantes Neto) aprenderá com seu erro do passado e não colocará a profissão acima de tudo. Cíntia (Bruna Spínola) se surpreenderá com o novo estilo de vida do policial e terminará a novela das sete da Globo para lá de feliz ao lado do ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz).

Nos próximos capítulos, a camareira assinará sua demissão para começar uma nova fase de vida e encontrará o rapaz na porta do Carioca Palace. Ela contará que gostava muito de seu trabalho, mas que pretende virar essa página e escrever uma nova em folha. 

O policial, então, pedirá para participar do recomeço da amada. "Você é uma parte muito importante", anunciará a moça, que tascará um beijo no bonitão. Mais tarde, o casal jantará junto e Lourenço fará perguntas a respeito de Aníbal (Edmilson Barros) e Athaíde (Reginaldo Faria).

"Você tá saindo comigo só porque eu moro na mesma casa do padrasto da Sandra Helena [Nanda Costa]? Parece que você coloca o trabalho em primeiro lugar", afirmará a ex-camareira.

reprodução/tv globo

Cíntia (Bruna Spínola) em cena

Cíntia (Bruna Spínola) em cena de Pega Pega

O policial negará prontamente o fato de estar com Cíntia por interesse, e ela contará que o motivo do término dele e da personagem de Camila Queiroz a assusta: "Foi porque você começou uma investigação sigilosa. Fico com medo". 

Lourenço deixará claro que não pretende cometer o mesmo erro duas vezes. "Não quero te perder pela minha profissão, mesmo. Me desculpa, eu errei, não sabia o que falar e estava sem assunto. Vai querer a mousse de chocolate ou torta de maça?", brincará o agente federal.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020).

Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.