Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Pega Pega se despede com ricos presos, e bandidos dão volta por cima; veja finais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado, João Baldasserini, Nanda Costa e Thiago Martins gravam abraçados e com expressão de choro em Pega Pega

Os quatro ladrões do Carioca Palace serão condenados, mas darão a volta por cima em Pega Pega

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 4h00

O último capítulo de Pega Pega irá ao ar nesta sexta (19). O folhetim que gira em torno do roubo milionário do Carioca Palace terá a condenação dos quatro ladrões e ainda punirá crimes de três vilões: Athaíde (Reginaldo Faria), Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache). O grande destaque do final será o show do Skank que acontecerá na festa de casamento de Júlio (Thiago Martins).

O juiz sentenciará o garçom, Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado) ao regime fechado. A pena será determinada de acordo com a participação deles no crime, e o namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) ficará com a menor delas: dois anos.

A ex-camareira e seu namorado serão punidos com quatro anos atrás das grades. Já o mandante do roubo terá oito anos de reclusão. Todos eles poderão entrar com um pedido de condicional quando tiverem cumprido ao menos um terço da pena. 

Júlio será o primeiro a sair da cadeia e será recebido de braços abertos pela policial por quem se apaixonou na trama. Além de Antônia, Eric (Mateus Solano) também será receptivo com o irmão. O filho de Arlete (Elizabeth Savala) pedirá o seu antigo emprego de volta e aceitará sua parte da herança do pai. 

Sandra Helena e Agnaldo aproveitarão a ostentação quando sentirem o gostinho da liberdade. A herdeira milionária se montará feito perua para encontrar o ex-recepcionista, que dirigirá um carro conversível vermelho. Ele pedirá a personagem de Nanda Costa em casamento.

Malagueta é quem demorará mais para se ver livre dos erros que cometeu. Ele reencontrará Maria Pia (Mariana Santos) e terá um final feliz --e pra lá de luxuoso. Antes de ser preso, o concierge conseguiu esconder os dólares roubados do hotel e, quando sair da cadeia, o ladrão conseguirá recuperar o dinheiro. Ele também receberá a notícia da gravidez de sua amada.

reprodução/tv globo

Sabine (Irene Ravache)

Sabine (Irene Ravache) será presa

Vilões em cana 

Quem também descobrirá como é ver o sol nascer quadrado será Sabine. A empresária finalmente pagará por ter roubado Dom (David Junior) de seus pais biológicos quando ele era uma criança. O rapaz descobrirá que foi vítima de um sequestro e que foi criado no exterior por esse motivo.

Lígia fará companhia para a inimiga de anos na cela da prisão. A mãe de Maria Pia contará que matou Mirella (Marina Rigueira) por engano, quando na verdade gostaria de ter sabotado o carro da veterana por ciúme de Pedrinho (Marcos Caruso). As duas se estapearão até os policiais apartarem a briga.

Athaíde também cumprirá pena pela morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Isso porque, assim que soube do deslize de sua mulher, o desembargador aposentado alterou as provas do crime. Ele terá regalias na prisão e assinará um acordo de delação premiada. 

reprodução/tv globo

Show do Skank

Show do Skank no encerramento de Pega Pega

Outros desfechos 

Luiza (Camila Queiroz) dará à luz um filho de Eric e assumirá a administração do Carioca Palace. Seu avô se unirá a Arlete em uma cerimônia comovente que entrelaçará a vida das suas famílias mais do que antes.

Júlio se casará com Antônia diante de amigos e familiares da vila. A policial terá paralisado sua carreira para esperar o amado sair da cadeia. Depois, ela assumirá o lugar de Siqueira (Marcelo Escorel) como delegada. 

É na festa de casamento dos mocinhos que Skank tomará conta do palco. O grupo mineiro embalou a novela com a regravação da música A Hard Day's Night, de John Lennon e Paul McCartney, tema da abertura.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para segunda (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.