Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Terra e Paixão: Daniel e Caio enfrentam família para tirar Aline de prisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2023 - 13h48

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela, Aline será presa:

Aline será presa injustamente! É, não vai ser fácil pra mocinha. Antônio vai fazer tudo o que pode para prejudicar a professora. Quer saber como ela vai conseguir sair dessa? Fica ligadinho aqui até o final para saber como serão os capítulos de 29 de maio a 3 de junho de Terra e Paixão

No capítulo de segunda, 29 de maio, Antônio não admite estar roubando água das terras de Aline. Ao mesmo tempo, Marino insinua que a professora é suspeita da morte de Isabel. Caio aconselha Aline a ir à delegacia acompanhada de Rodrigo. Em seguida, o rapaz diz a Antônio que sabe que o pai é o responsável pela morte da jornalista. Breno, por sua vez, acusa Aline de ter matado sua irmã. Em outro núcleo, Cândida pede a Ademir que seja testemunha do testamento que fará. No finalzinho, Caio diz a Antônio que está disposto a testemunhar contra o pai. Já o fazendeiro afirma a Irene que usará o crime para atingir Aline.

Na terça-feira, 30 de maio, Antônio revela a Irene que tem interesse na água das terras de Aline. Enquanto isso, em outro núcleo, Graça aconselha Tadeu a presentear Gladys com uma joia. Já Lucinda combina com Odilon de fazer um jantar especial para ele pedir sua irmã em casamento. Mais tarde, Antônio manda Ruan dizer ao delegado que viu Aline ameaçando Isabel. Já Tadeu consegue emprego para Luigi na cooperativa. Ao mesmo tempo, Cândida entrega uma caixa para Caio usar contra Irene. Já Graça diz à sogra que tem certeza que Daniel gosta de outra. No final, Ruan diz a Marino que ouviu Aline ameaçar Isabel de morte.

No capítulo seguinte, de quarta-feira, 31 de maio: Marino avisa a Antônio que não tem medo do fazendeiro e o ameaça. Logo depois, o policial dá voz de prisão a Aline. Já Ramiro sugere que Kelvin desapareça com os papéis deixados por Cândida. Enquanto isso, Daniel assegura a Irene que não se casará com Graça. E, na sequência, o irmão de Petra estranha que a barriga da namorada não esteja crescendo. Mais tarde, Silvério assegura a Antônio que o Juiz prometeu protelar o pedido de habeas corpus para Aline. No final, Caio ameaça Marino, caso o delegado não solte a professora.

Na quinta-feira, 1° de junho, Marino expulsa Caio da delegacia. Enquanto isso, em outro núcleo, Tadeu pede a Enzo que descubra um meio de ter acesso ao laptop de Anely. Em seguida, o fazendeiro tranca a escola para Gladys, sem saber que Luigi está escondido na sala da mulher. Durante consulta de Caio com Jurecê, o Xamã tem a visão do rosto de Lucinda e orienta o rapaz como tirar Aline da cadeia. Já Graça desconfia da reação de Daniel ao saber da prisão da professora e confirma com Irene que o rapaz é apaixonado por ela. No finalzinho, Daniel visita Aline na cadeia. 

Na sexta-feira, 2 de junho, com o pedido de Lucinda, o Juiz assina o habeas corpus e a ordem de soltura de Aline. Enquanto isso, Daniel comenta com Irene que acha precipitado o casamento de Petra com Luigi. Mais tarde, Antônio não gosta de ver Caio abraçado a Aline. Logo depois, Rodrigo afirma a Antônio que o texto escrito por Cândida sobre seus desejos tem validade. Já Kelvin diz a Luana que não viu o testamento ainda, e Berenice se apropria dos negócios de Cândida. Em outro núcleo, Aline deixa claro a Caio que não o ama. E no final do capítulo, Ruan confessa à professora que mentiu em seu depoimento a mando de Antônio. 

Para fechar a semana, no sábado,  3 de junho, Aline manda Ruan dizer ao irmão de Isabel que mentiu no depoimento. Logo depois, a mocinha pede para Ruan investigar o motivo do interesse de Antônio por sua água. Angelina, por sua vez, conta a Daniel que talvez Graça não esteja grávida. Em seguida, o herdeiro de Antônio não revela a Caio o nome da mulher por quem está apaixonado.

Mais tarde, disposta a salvar o noivado, Graça tenta convencer Aline de que o relacionamento dela com Daniel pode prejudicar a vida do rapaz. Mais tarde, pensativa, Aline diz a Daniel que é melhor eles se separarem. No finalzinho, Tadeu pede a Gladys para usar o colar que deu à mulher no jantar de noivado de Petra. Como será que a diretora da escola vai sair dessa? Para saber mais detalhes sobre Terra e Paixão é só acessar o Notícias da  TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, até!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas