Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Hugo tira Jenifer do sério com lealdade cega a bandido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2023 - 13h00

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Vai Na Fé. Nos próximos capítulos da novela, Jenifer terá uma discussão com Hugo e Orfeu:

A nova semana de Vai Na Fé promete muitas emoções. Vai ter briga, descoberta de traição e até ameaça. Então fica ligadinho aqui para entender essa história e saber os detalhes dos capítulos de 29 de maio a 3 de junho da novela das sete da Globo.

No capítulo de segunda, 29 de maio, Renata questiona Fábio sobre a paternidade de Lui. Dora exige que o reality termine. Lui decide ficar no Refúgio e Wilma se despede do filho. Já Hugo tenta seduzir Jenifer, que se enfurece. A mocinha logo corre para desabafar com Kate. Sol fica desconcertada na presença de Ben. Já Duda, esperta, tenta arrumar um encontro entre a dançarina e o advogado. Yuri encontra os perfis de algumas possíveis vítimas de Theo, e Jenifer fica animada. Mais tarde, Theo dá um carro de presente para Jenifer, que nem aproveita o veículo e com ódio o devolve para o pai.

Na terça-feira, 30 de maio, com a ajuda de Ben e Sol, Jenifer devolve o carro para Theo. Logo depois, Hugo tenta conversar com Kate sobre a estudante de direito. Rafa fotografa Theo, e Clara fica impactada com as fotos que o filho faz do pai. Enquanto isso, Ben cria coragem e se declara para Sol. Mais tarde, Jenifer comemora com o advogado que Janaína resolveu mudar de ideia sobre a denúncia contra Theo. Já Hugo presta atenção quando Kate fala de Janaína com Jenifer. Logo depois, Orfeu manda o afilhado impedir a vítima de denunciar Theo. No final, Jenifer e Ben conversam com Janaína, que é ameaçada por Hugo logo na sequência.

No capítulo seguinte, de quarta-feira, 31 de maio: Janaína desliga o telefone desesperada, enquanto Hugo a observa. Enquanto isso, Ben conversa com Jenifer sobre a denúncia que farão ao Ministério Público. Já Sol se preocupa quando a filha avisa que ela será testemunha no caso contra Theo. Mais tarde, em outro núcleo, Lumiar vê Clara e Helena juntas.

Logo depois, Ben encontra Theo e Lumiar no bar e teme pela ex-mulher. O pai de Rafa tenta conter a raiva quando a advogada não deixa ele ficar em sua casa. Mais tarde, Kate comenta com Jenifer sobre Orfeu, que avisa a Hugo que sua dívida com ele não acabará. No final, Clara confessa a Theo sobre sua relação com Helena.

Na quinta-feira, 1º de junho, Clara se espanta com a reação de Theo. Enquanto isso, Bruna conta para Ben a reação de Sol ao vê-lo com Valéria. Mais tarde, Hugo e Kate tentam convencer Jenifer a desistir da ideia de procurar Orfeu. Sheila diz a Theo que ele não conseguirá se separar de Clara. Ao mesmo tempo, Helena insiste para a amante se separar do crápula. No finalzinho do capítulo, Kate estranha quando vê Jenifer sair apressada do ICAES. Na sequência, a estudante de direito encontra Hugo no bar de Orfeu.

Na sexta-feira, 2 de junho, Jenifer é hostil com Hugo e Orfeu. Logo depois, Theo se preocupa com a ameaça que o criminoso faz para sua filha. Enquanto isso, Sol e Ben dançam juntos e relembram do passado. Mais tarde, Theo aparece na casa de Sol, e Kate se desespera. Ben e a dançarina discutem com Theo.

Ao mesmo tempo, Jenifer conta para Marlene o que Theo fez com Sol e ela o expulsa de sua casa. Já Grazi pede para Orfeu as imagens da câmera de segurança do dia que esteve no bar e ele fica preocupado. Em seguida, o criminoso convoca Hugo para mais uma missão.

Para fechar a semana, no sábado, 3 de junho, Sol conforta Jenifer após repreender a filha por ir atrás de Orfeu. Na sequência, Hugo tenta falar com a mocinha, que o repele. Já Kate discute com Bruna por insistir em manter o jantar com Clara em sua casa. Logo depois, Kate e Rafa implicam com suas mães durante o jantar.

A amiga de Jenifer teme que Clara mostre para Theo a foto que Rafa tirou do jantar deles. Enquanto isso, o vilão se interessa por uma mulher parecida com Sol mais jovem, que aparece no Bar de Orfeu. E no finalzinho do último capítulo da semana, Hugo fala de Grazi para Kate. Para saber mais detalhes de Vai na Fé é só acessar o Notícias da  TV. Lá você fica por dentro de tudo o que vai rolar nos próximos capítulos, até mais!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas