Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Orlando encontra Marê na rua após assédio de Gusmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2023 - 10h35

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela, Marê sofrerá um assédio:

Marê vai passar momentos de sufoco em Amor Perfeito. A mocinha vai ser assediada por Gusmão, e Orlando ficará fora de si. Vem comigo que eu te conto tudo o que vai acontecer nos capítulos de 29 de maio a 3 de junho da novela das seis da Globo. 

No capítulo de segunda, 29 de maio, Gaspar promete um grande trabalho a Gusmão, caso ele concorde em demitir Marê. Já a namorada de Orlando comenta com Júlio que teme que seus rivais atentem contra Gusmão e Iolanda. Mais tarde, no hospital, Orlando elogia o trabalho de Adélia como enfermeira. Iolanda disfarça para Marê sobre a visita de Gaspar à alfaiataria. Enquanto isso, Anselmo manipula Lucília e Verônica. No final, Gaspar comunica a Gilda que Gusmão demitirá Marê.

Na terça-feira, 30 de maio, Gaspar comemora a decisão de Gusmão. Gilda, por sua vez, decide acomodar os funcionários públicos em quartos de funcionários do hotel. Mais tarde, Lucília ouve quando Marê diz a Orlando que pedirá demissão da alfaiataria. Obcecada, a ex-madrasta da mocinha assegura a si mesma que conquistará o médico. Enquanto isso, Júlio alerta Marê sobre Lucília e Gilda. No finalzinho, Verônica diz a Anselmo que não vai perdoar uma traição dele. Ao mesmo tempo, Júlio confronta a mãe sobre relação dela com Anselmo.

No capítulo seguinte, de quarta-feira, 31 de maio: Júlio confessa que se sente humilhado pelo relacionamento de Verônica e Anselmo. Já Violeta tem uma ideia para desmascarar Lili na frente de Camilo. Mais tarde, Anselmo se irrita com Verônica por Júlio ter descoberto o relacionamento dos dois. Já Érico sugere que o advogado procure compreender a mãe. No final do capítulo, Gusmão ataca Marê, e Orlando estranha a demora da namorada.

Na sequência, na quinta-feira, Orlando rejeita Gilda, que declara sua paixão pelo médico. Na sequência, Lucília vê a vilã sofrendo pelo médico. Enquanto isso, Gusmão humilha Marê. E, logo depois, Orlando resgata a namorada vagando pela estrada. Marê revela que Gusmão a assediou, e o médico se revolta. Ao mesmo tempo, Marcelino lamenta a ausência de Marê e Orlando no evento do café-concerto. Cândida sugere que Anselmo e a prefeitura doem o prédio do cinema para Érico. Já Lucília, no final, usa Gilda para provocar Orlando, que confronta Gusmão.

Na sexta-feira, 2 de junho, Orlando aproveita a presença de Iolanda para cobrar de Gusmão o salário de Marê. Já Iolanda desconfia da atitude de Gusmão com a mocinha. Mais tarde, Lucília confessa a Gilda que a viu com Orlando. Na sequência, a parente do médico a insinua que a ruiva pode ter chances com o namorado de Marê. E no finalzinho do capítulo, Marcelino desobedece Frei Severo e entra no sótão novamente.

Para fechar a semana, no sábado, 3 de junho, Marcelino tem, mais uma vez, uma visão com Jesus. Enquanto isso, em outro núcleo, Verônica termina o relacionamento com Anselmo, e Érico a apoia. Lucília, por sua vez, sugere que Gilda conquiste Marcelino para chegar até Orlando. Marcelino fica magoado, e Marê afirma que o menino jamais deve duvidar de seu amor por ele.

Mais tarde, Júlio pede que Verônica não guarde segredos dele. E no final, Lucília e Gilda são simpáticas com Marcelino durante a inauguração da fonte da cidade. O que será que as duas trambiqueiras estão armando dessa vez? Para saber tudo o que vai acontecer em Amor Perfeito é só acessar o Notícias da  TV! Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas