Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Prima de Orlando se alia a Gilda para acabar com Marê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 12h29

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, Lucília chegará à São Jacinto:

Aperte os cintos que Lucília está chegando para abalar São Jacinto! Com sede de vingança, a prima de Orlando não aceitará a paz do médico e se aliará a Gilda para acabar com Marê. Não entendeu nada? Então fica ligado aqui até o final do vídeo que o Notícias da TV te conta tudo o que vai acontecer nos capítulos de 15 a 20 de maio de Amor Perfeito.

No capítulo de segunda, 15 de maio, Marê se assusta ao ver Júlio em seu quarto. Na sequência, Verônica alerta o filho para não confundir seus sentimentos pela moça. Ao mesmo tempo, no Grande Hotel, Gaspar pressiona Gilda para marcar o casamento dos dois.

Já Tânia se irrita com a concessão de Luís às chantagens de Cândida. Gaspar e Érico contrariam uma ordem de Gilda no Grande Hotel, e Marê comemora a permanência da creche para os filhos de funcionárias do local. No finalzinho, Lucília procura por Orlando no hospital.

Na terça-feira, 16 de maio, Lucília se insinua para Orlando, que fica constrangido com a presença da prima. Logo depois, Gilda e Júlio ficam intrigados ao saber que uma mulher procurou pelo médico. Agente do caos, Lucília pressiona o primo a cobrar a dívida que tem com a família de Marê.

Na sequência, Maria Elisa conhece a recém chegada, e Orlando pede à prima para guardar o segredo sobre a história da rivalidade entre as duas famílias. Após o encontro, Ione conta a Lucília sobre a rixa entre Gilda e Marê, e a prima do médico procura a vilã.

No capítulo seguinte, de quarta-feira, 17 de maio: Lucília oferece ajuda a Turíbio, e Gilda é simpática com a moça. Enquanto isso, Gusmão emprega Marê em sua loja de tecidos. Em outro núcleo, Anselmo aluga uma casa em segredo e pede que Verônica o encontre no local. Mais tarde, Gilda e Lucília se aliam contra Marê, e Gaspar se irrita com a obsessão da noiva por Orlando.

Luís escapa da Irmandade para namorar Tânia e acaba esquecendo de pegar Marcelino na escola. Já Orlando discute com Lucília ao saber que ela se uniu a Gilda. No final, Neiva encontra cartas endereçadas a Maria Eugênia e decide entregar para a moça. Ao mesmo tempo, Frei João aconselha Orlando a contar a verdade sobre sua origem a Marê.

Na quinta-feira, 18 de maio, Orlando teme que Marê não entenda o motivo de ele ter escondido sua história de origem. Enquanto isso, Neiva entrega as cartas que encontrou para Marê, que constata serem de Virgílio Lopes, o antigo sócio de seu pai. Orlando afirma a Lucília que contará a verdade para a amada.

Já a prima do médico garante que lutará pela parte do hotel que é de sua família por direito. Em outro núcleo, Anselmo e Verônica se encontram em sua nova casa secreta. Na sequência, Érico flagra a namorada deixando a casa secreta após o prefeito. No final, Marê revela a Orlando que sua mãe e Virgílio eram amantes, e o médico hesita em revelar sua identidade.

Na sexta-feira, 19 de maio, Orlando desiste de contar a Marê que é filho de Virgílio Lopes. Ao mesmo tempo, Érico afirma a Verônica que ela merece um amor melhor que o de Anselmo. Enquanto isso, Gilda teme estar apaixonada por Orlando. O médico, por sua vez, revela a Lucília que Maria Eugênia e Virgílio eram amantes, e confessa à prima que não conseguiu contar a verdade para Marê. Verônica ouve quando Júlio diz a Marê que não aceitaria se a mãe tivesse um caso. E no final do capítulo, Lucília se apresenta para Ítalo.

Para fechar a semana, no sábado, 20 de maio, Lucília sonda Ítalo sobre a história da cidade e descobre que Anselmo se tornou acionista do hotel após o rompimento de Leonel com Virgílio. Em seguida, a prima de Orlando afirma ao médico que ele deveria ficar com Gilda. Em outro núcleo, frei João termina a reconstrução da loja de Wanda. E na sequência, Orlando confessa a João que teme revelar seu segredo a Marê.

Já Gusmão se insinua para a amiga de Júlio, a moça não percebe e apresenta Orlando como seu noivo. No final, Maria Elisa garante a frei Leão que não deseja mais ouvir o nome de Virgílio. Lucília, por sua vez, anuncia a Orlando que decidiu ficar em São Jacinto. Eita que a novela vai ferver ainda mais com essa prima agente do caos, né? Então, para saber tudo o que vai acontecer em Amor Perfeito, é só acessar o Notícias da  TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas