Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
Paulo Betti como Anselmo Evaristo em Amor Perfeito - PAULO BELOTE/TV GLOBO

Anselmo Evaristo

(Paulo Betti)

Prefeito da fictícia Águas de São Jacinto, Anselmo Evaristo (Paulo Betti) é um mulherengo de marca maior. Além de casado com Cândida (Zezé Polessa), ele tem um relacionamento com Verônica (Ana Cecília Costa), uma baiana que chegou há pouco no interior de Minas Gerais. Com ela, teve um filho, Júlio (Daniel Rangel). O político nunca assumiu o rapaz, mas financiou os estudos dele na Faculdade de Direito em Belo Horizonte.

Oficialmente, o prefeito tem apenas três herdeiros: Gaspar (Thiago Lacerda), Ivan (Bruno Montaleone) e Luís (Paulo Mendes). O primogênito, inclusive, é cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes) no assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), com quem Anselmo tinha um acordo.

Os dois pretendiam unir Gaspar e Marê (Camila Queiroz) e tomarem controle absoluto da cidade. O político daria uma autorização para o empresário explorar as águas termais da cidade, enquanto o dono do Grupo Rubião lhe concederia o prestígio de Águas de São Jacinto.

Anselmo também é dono da Queijaria São Jacinto, o que lhe rendeu a eterna alcunha de "Anselmo queijeiro". Ele, no entanto, não cuida pessoalmente de sua produção.

Elenco e Personagens

Orlando
Orlando

Diogo Almeida

Marcelino
Marcelino

Levi Asaf

Gilda
Gilda

Mariana Ximenes


Últimas notícias