Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Gilda se aproxima de Marcelino, e Marê se apavora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 18h26

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Amor Perfeito. Na nova semana da trama, Gilda se aproximará de Marcelino:

Será que os dias de vingança de Lucília estão contados? Marê colocará a rival contra a parede para descobrir o motivo de sua aliança com Gilda. Então fica ligado  aqui para saber isso e mais detalhes dos capítulos de 22 a 27 de maio de Amor Perfeito.

No capítulo de segunda, 22 de maio, Lucília comunica a Orlando que vendeu a casa deles em Belo Horizonte. Logo depois, Verônica sugere que Marê e o médico adotem Marcelino. Maria Elisa se surpreende quando Lucília conta que ficará em São Jacinto. Gilda, por sa vez, é simpática com Marcelino, e Marê desconfia. Já Aparecida se preocupa com o envolvimento entre Sônia e Júlio. No final, Marcelino leva Tânia para se encontrar com Luís. E na sequência, Cândida flagra seu filho e Tânia juntos.

Na terça-feira, 23 de maio, Luís não consegue contar para Cândida sobre seu namoro, e Tânia vai embora decepcionada. Enquanto isso, Marê revela sua preocupação com Lucília para Orlando. Já Marcelino repreende Luís por não enfrentar a mãe, e Neiva consola Tânia.

Em outro núcleo, Lucília observa Anselmo e Cândida, enquanto sai com Ivan. Ao mesmo tempo, Érico conversa com Verônica sobre o prefeito. Júlio teme que a proximidade de Lucília com Gilda prejudique Marê. Já a prima de Orlando assegura ao médico que provará a inocência de José. No finalzinho do capítulo, Lucília se insinua para Anselmo.

No capítulo seguinte, de quarta-feira, 24 de maio: Lucília manipula Anselmo, e Verônica fica desconfiada. Enquanto isso, Gilda tenta disfarçar o incômodo com a presença de Cândida. Em outro núcleo, Marcelino avisa a Luís que ele e seus amigos irão ajudá-lo a se encontrar com Tânia.

Marê pede que Orlando não deixe a parente atrapalhar o romance dos dois. Já Verônica sente ciúme de Lucília e Anselmo. Durante a inauguração da fonte luminosa, Lucília é gentil com Anselmo. No final, as luzes da fonte luminosa explodem, e a cidade fica no escuro.

Na quinta-feira, 25 de maio, Anselmo se desespera e pede a ajuda de Albuquerque. Já Marê tem uma ideia para dar continuidade ao desfile de Wanda. Verônica se irrita com os elogios que Lucília faz para Anselmo. A reinauguração da loja da estilista é um sucesso e Silvio fica irritado. Tânia e Luís se encontram, com a ajuda das crianças.

Mais tarde, Marê decide conversar com Lucília, e Orlando fica preocupado. Logo depois, o médico ameaça se afastar de Lucília se ela atrapalhar seu relacionamento com Marê. Cândida vai com Verônica resolver o problema da fonte luminosa. Enquanto isso, Lucília e Anselmo ficam mais próximos. No finalzinho, Marê pede para conversar com a prima de Orlando.

Na sexta-feira, 26 de maio, Lucília se faz de vítima para convencer Marê do porquê se aproximou de Gilda. Enquanto isso, Cândida e Verônica acusam Anselmo pelo curto-circuito na fonte luminosa. Mais tarde, Orlando questiona Marê sobre a conversa com Lucília.

Logo depois, Albuquerque se surpreende ao encontrar Maria Elisa na alfaiataria. Já Orlando parabeniza Adélia por seu novo emprego no hospital. Ao mesmo tempo, Gilda reclama das parcerias feitas por Marê para trazer novos hóspedes para o hotel. E no final do capítulo, o delegado pensa em contar para Gilda sobre o novo emprego de Marê. 

Para fechar a semana, no sábado, 27 de maio, Albuquerque fala mal de Marê para Gusmão. Ao mesmo tempo, Gilda se anima ao saber do novo emprego da ex-enteada. Érico parabeniza Júlio por seu novo cliente. Já Lucília assegura a Orlando que não revelará seu segredo para Marê.

Em seguida, a mocinha chega de carro com os artistas da Cinédia, e Gilda fica furiosa. Marê conta para Orlando sobre a ida de Albuquerque à alfaiataria. No finalzinho, a vilã tem uma ideia para prejudicar Maria Elisa e manda Gaspar ir até a alfaiataria falar com Gusmão e Iolanda. Para saber tudo o que vai acontecer em Amor Perfeito é só acessar o Notícias da  TV, hein! Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas