ANALISOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jessilane Alves demonstrou estar interessada em enfrentar Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22
Jessilane Alves levantou a possibilidade de Arthur Aguiar ser o participante mais forte do BBB 22. Preocupada, a professora analisou as chances de enfrentar o marido de Maíra Cardi nos próximos paredões. "Eu não quero acreditar que ele seja a pessoa mais forte desta casa", comentou a sister.
O nome do ator veio à tona na madrugada deste sábado (2), enquanto Linn da Quebrada palpitava sobre os demais confinados. "Quem seria o melhor paredão para eu e você?", perguntou a cantora. "A Eslô [Eslovênia Marques], talvez", respondeu Natália Deodato.
"Nossa, acho que seria muito ruim. O melhor seria um deles. Acho que com o Arthur a gente tem força", continuou Linn. Jessi, então, concordou com a artista: "Arthur seria bom". "Não acho. Se for eu, você e Arthur, eu saio", discordou Natália.
Linn afirmou que ela precisa acreditar mais no próprio potencial dentro do jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Acredito, mas falando estrategicamente de jogo ele é mais posicionado", insistiu a ficante de Eliezer Netto. "Já foi isso. Não tem mais isso. É a nossa trajetória", rebateu a cantora.
Após ouvir a opinião de Naty, Jessi reforçou que deseja enfrentar o marido de Maíra Cardi na zona de risco e questionou se ele é um dos favoritos do público:
Mas a gente também está sendo estratégico agora. Olha o que eu fiz hoje. Ganhei a Prova do Anjo, votei no DG [Douglas Silva], que era a pessoa que até então não votava. De alguma forma, coloquei as duas pessoas que eram nossas opções de voto. Então, não é possível que tudo o que a gente já viveu não seja levado em consideração. Eu não quero acreditar que o Arthur seja a pessoa mais forte desta casa.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.