Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Douglas, Eslô e Paulo André estão no 11º paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Douglas Silva, Eslovênia Marques e Paulo André no BBB 22, da Globo

Douglas Silva, Eslovênia Marques ou Paulo André: quem sai do BBB 22 neste domingo (3)?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 23h28
Atualizado em 2/4/2022 - 10h06

Pela primeira vez na temporada, um paredão foi formado em um dia diferente do domingo. Nesta sexta-feira (1º), sem direito a disputar a Prova Bate e Volta, Douglas Silva, Eslovênia Marques e Paulo André Camilo caíram na 11ª berlinda. Quem sai do BBB 22? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Anjo autoimune, Jessilane Marques estava impedida de ser escolhida. O líder Gustavo Marsengo tinha um poder duplo dessa vez: colocar uma pessoa da forma tradicional no paredão e selecionar um entre os dois monstros.

Primeiro, o ex-casa de vidro foi surpreendido ao ter que optar entre os castigados Arthur Aguiar e Paulo André. O mandachuva foi no atleta. "Pensando na dinâmica da casa, eu vou mandar o PA. Acho que ele entende o motivo. Eu acho que ele seria o mais votado da casa, então quero que a casa quebre a cabeça para votar", justificou.

Na sequência, a escolha do líder em Eslovênia Marques já era óbvia, pois a influenciadora era a única que ainda não havia ido para a berlinda. "Queria que todos não fossem ao paredão tivessem essa experiência, então a minha escolha é a Eslô, que conseguiu chegar até aqui sem nunca ter ido", disse.

Na escolha da casa no confessionário, Linn teve quatro votos e Douglas Silva recebeu cinco. Veja abaixo quem votou em quem:

  • Arthur Aguiar -> Linn
  • Paulo André -> Linn
  • Douglas Silva -> Linn
  • Pedro Scooby -> Linn
  • Eslovênia Marques -> Douglas Silva
  • Eliezer Netto -> Douglas Silva
  • Natália Deodato -> Douglas Silva
  • Linn da Quebrada -> Douglas Silva
  • Jessilane Alves -> Douglas Silva

Quem sai do BBB 22?

Enquete

BBB 22: Quem sai no 11º paredão?

Douglas Silva
11.53%
Eslovênia Marques
85.66%
Paulo André
2.81%

As primeiras parciais das pesquisas do BBB 22 indicam que Eslovênia Marques deve superar os 80% de rejeição, assim como a maioria dos integrantes do quarto lollipop.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 147 mil votos até a última atualização deste texto, a paraibana tem 85,50% das escolhas do público, enquanto Douglas é o segundo mais votado, com apenas 11,58% dos votos. Com menos de 3% das indicações, Paulo André é quem corre o menor risco de sair.

A enquete do UOL, que tem mais de 66 mil votos, traz um resultado semelhante. A modelo é a favorita para deixar o programa com 78,73% dos votos. O ator aparece com 17,32%, e o atleta olímpico, com apenas 3,95%.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do paredão é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt na edição de domingo (3).

Após a eliminação de um dos três emparedados, será realizada uma nova Prova do Líder e formado um outro paredão. A final do BBB 22 está marcada para 26 de abril; a casa ainda está com dez pessoas.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.