Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OCORREU NA GRINGA

E se Taís Araujo não reconhecesse Lázaro Ramos no The Masked Singer Brasil?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Taís Araujo elegante de tailleur vermelho, e Lázaro Ramos com máscara de Carnaval

Jurada do The Masked Singer, Taís Araujo poderia não reconhecer a voz do marido, Lázaro Ramos?

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 6h20

No vídeo de apresentação do The Masked Singer Brasil, Eduardo Sterblitch cantou a bola de que Simaria Mendes e Lázaro Ramos poderiam ser alguns dos participantes mascarados. Mas, se eles de fato estivessem por baixo das fantasias absurdas do programa de Ivete Sangalo, haveria alguma possibilidade de suas vozes não serem reconhecidas por Simone Mendes e Taís Araujo?

Por mais absurda que a ideia pareça ser, algo similar aconteceu no The Masked Singer norte-americano. Por lá, a atriz e apresentadora Jenny McCarthy é uma das juradas e tenta adivinhar quem são os mascarados. Pois a loira não conseguiu identificar o próprio marido, o ator e cantor Donnie Wahlberg.

O integrante da boy band New Kids on the Block participou da quinta temporada do reality musical, exibida no início deste ano pela Fox, fantasiado como um galo. Ele não só cantou no programa como também apareceu ao longo de toda a temporada soltando dicas sobre as identidades dos outros participantes. E em nenhum momento Jenny desconfiou do marido.

"Ela não fazia a menor ideia. E ele manteve o segredo por completo. Foi um triunfo, sabe?", contou o produtor do reality, Craig Plestis, à revista Entertainment Weekly. "Em alguns momentos, Donnie telefonava para Jenny, e ela nem sabia que ele estava [em Los Angeles, onde o reality é gravado] naquele dia. Ele ligava e mandava mensagens contando de projetos e outras coisas que ela achava que ele estava fazendo em Nova York."

divulgação/fox

Donnie (sem a máscara) e Jenny

Para manter o segredo, a equipe do Masked Singer gringo teve de se desdobrar além do normal. "Precisamos de muita coordenação e muito trabalho extra, para quando ele estava na cidade ou treinando sua apresentação, sempre de longe. Deu tudo certo no final e ficou incrível, mas exigiu muito planejamento da nossa parte."

Mas eu acho que todos os nossos agradecimentos devem ir para o Donnie por não ter contado nada para a própria mulher (risos). Essa foi, com certeza, a parte mais difícil. Manter o segredo dentro da produção foi até fácil em comparação.

O caso de Donnie é mais extremo pelo fato de ele dividir uma cama com a mulher, mas o Masked Singer já trouxe outros participantes que de alguma forma estão ligados ao jurados. A própria Jenny não reconheceu o médico Drew Pinsky, concorrente na segunda edição --os dois comandaram um programa de rádio juntos, e ela deveria estar bem familiarizada com sua voz.

Já o humorista Ken Jeong também passou longe de identificar a atriz Margaret Cho na primeira temporada do reality, apesar de ela ter interpretado sua irmã mais nova na série Dr. Ken (2015-2017). E o próprio apresentador da atração, Nick Cannon, deu um tempo no palco e se fantasiou de buldogue na edição mais recente do reality show.

Assim, não será surpresa para ninguém se alguém que já trabalhou em novelas ou filmes com Taís, Sterblitch ou Rodrigo Lombardi aparecer no Masked Singer Brasil sem ser reconhecido pela voz. Ou se alguma cantora do feminejo decidir se fantasiar e passar despercebida por Simone. Ivete Sangalo, por outro lado, tem um timbre poderoso demais para conseguir disfarçar sua voz --mas nem por isso seria menos divertido vê-la fantasiada e pagando mico.

Confira o vídeo (em inglês) da surpresa de Jenny McCarthy ao descobrir que seu Donnie Wahlberg estava fantasiado:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.