Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla perde a linha com Pilar e a detona: 'Branca azeda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alana Cabral em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está caracterizada como Zayla, com um vestido branco e colar marrom, e olha com desconfiança

Zayla (Alana Cabral) quer ver Pilar (Gabriela Medvedovski) longe do seu interesse amoroso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 13h04

De olho em Jorge/Samuel (Michel Gomes), Zayla (Alana Cabral) não segurará sua língua para falar mal de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. A filha de Cândida (Dani Ornellas) saberá que o rapaz compôs uma música para a irmã de Dolores (Júlia Freitas) e ficará furiosa: "Branca azeda", esbravejará. 

A garota terá um surto de ciúme no capítulo desta terça (17) na novela das seis. Como já visto nos capítulos anteriores, a moradora da Pequena África mostrou interesse pelo filho bastardo do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Mas a menina saberá que o coração de Jorge já tem dona. Ela ouvirá uma música que o rapaz fez para a amiga de Luísa (Mariana Ximenes) e se coçará de ódio. Guebo (João Victor Menezes) não vai entender a rigidez da jovem e a perguntará se está tudo bem. 

"Samuel é um bobo de fazer música para aquela branca azeda que não gosta dele", esculhambará a menina. O garoto defenderá que Pilar é uma pessoa agradável e Zayla não tem motivos para ter birra dela. Ela retrucará: "Pois eu odeio essa Pilar!", cheia de amargura. 

"Credo! Por quê?", perguntará o personagem vivido por João Victor Menezes. A menina arrebatará com ciúme: "Porque... porque... porque eu gosto do Samuel. É comigo que ele vai casar! Comigo!", decretará. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.