Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Taís Araujo se surpreende com Masked Singer: 'Não achei que ia ser fenômeno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Taís Araujo de cabelo preso na bancada de jurados do The Masked Singer Brasil

Taís Araujo no The Masked Singer Brasil; atriz confessa que se surpreendeu com sucesso do reality

GABRIEL VAQUER e PAOLA ZANON

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 6h33

Com a semifinal do The Masked Singer Brasil prestes a ir ao ar, Taís Araujo confessa que se surpreendeu com o sucesso que o reality show fez na Globo. Jurada fixa do programa, a atriz conta que está se divertindo muito. "Não achei que ia ser o fenômeno que é", admite.

No ar às terças-feiras desde a segunda semana de agosto, o programa tem instigado o público a adivinhar quem são os famosos por baixo das fantasias. Os palpites rendem diversas interações nas redes sociais --inclusive com os jurados, já que a atração já está completamente gravada.

"[O sucesso] Me surpreendeu. Achei que as pessoas iam gostar, mas não achei que ia ser o fenômeno que é", confessa Taís em conversa com o Notícias da TV. Para ela, o motivo do sucesso é a leveza do formato. "A gente precisa tanto se divertir, tanto ficar leve, e o programa traz isso", avalia.

A mulher de Lázaro Ramos é jurada ao lado de Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch. A missão do quarteto é tentar adivinhar quem é o dono de cada performance a partir das dicas fornecidas e da voz, e escolher um participante para desmascarar ao final do programa.

Os palpites dos juízes, no entanto, são bem-humorados e quase sempre viram uma grande brincadeira. "Não tem o comprometimento de acertar absolutamente nada, só tem que ser feliz. É como se fosse um jogo com nossa família", resume a artista.

Apesar da zoeira, os jurados chegaram a acertar nomes como Sandra de Sá (que era a Girassol), Marrone (o Boi-Bumbá), e Sérgio Loroza (o Astronauta). Além destes, já foram desmascarados Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca e Alexandre Borges.

Restam apenas cinco competidores na disputa: Jacaré, Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio. A semifinal irá ao ar nesta terça-feira (5), depois da novela Império.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.