Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OUSARAM

Casados há 17 anos, Taís Araujo e Lázaro Ramos posam nus para capa de revista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Taís Araujo e Lázaro Ramos em foto publicada no Instagram: enquanto atriz está com o cabelo cacheado e olha para câmera, ator está de terno e sorri de olhos fechados

Taís Araujo e Lázaro Ramos em foto publicada no Instagram: casal fez revelações sobre casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 11h36

Um dos casais mais famosos e queridos da televisão, Taís Araujo e Lázaro Ramos posaram nus para a capa de uma revista. A dupla contou que a ideia para o registro veio da atriz, que desejou mostrar um lado ousado dos dois para o público. "Não queria cair no lugar de casalzinho perfeito", disse ela.  

Os atores estamparam a publicação desta semana da revista Ela, do jornal O Globo. Na entrevista, Taís defendeu o ensaio de fotos como uma forma de fazer algo diferente com Lázaro Ramos. 

"Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa... Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam. Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer: Quer saber? Vamos tentar romper essa porra!", comentou na conversa. 

Taís também explicou que sua forma de lidar com a nudez mudou com o passar do tempo. Ela relembrou que passou a ter restrições com o corpo nu por conta de um episódio em Xica da Silva (1996), novela em que foi protagonista. 

Na época, a atriz tinha acabado de completar 18 anos e logo fez sua primeira cena sem roupa na televisão. O registro, no entanto, foi parar nas mãos da imprensa antes de ir ao ar, e a repercussão a deixou chateada. 

Era jovenzinha, estava fazendo 18 anos, e o nu era muito explorado na novela. O problema é quando só erotizam o negócio e vira um objeto mesmo. Tiram a humanidade, a subjetividade [...] Hoje em dia, venci isso. Nosso corpo é só o corpo, gente! Acho uma besteira essa coisa de as pessoas erotizarem muito o corpo nu.

Já Lázaro contou nunca ter tido problemas com a nudez em trabalhos: "Já fiquei nu em cena muitas vezes. Ter um personagem facilita. No dia das fotos estava um clima tão legal, que foi uma experiência boa", comentou.

Casamento de sucesso

Juntos desde 2004, o casal contou a fórmula de sucesso para manter firme o amor (e o sexo) mesmo depois de tanto tempo.

"Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo", explicou a atriz. 

Para Ramos, descobrir novas coisas pode ajudar na união: "Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: Eita", brincou.

Os atores também dividem projetos profissionais. Ramos foi confirmado na segunda temporada da série Aruanas, que tem Taís como uma das protagonistas, Verônica. O casal aparecerá junto em somente uma cena.

Em 2022, no entanto, a dupla terá mais contato. Deve enfim estrear o filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, que tem Taís Araujo no elenco. O título é norteado por uma distopia que acontece no Brasil, na qual o governo obriga que todos os cidadãos de origem africana voltem ao continente. 

Apesar da parceria, Ramos revela que os dois já se estranharam artisticamente: "Nem sabíamos tirar foto juntos. Mas, uma hora, deu o clique", pontuou. A conexão se tornou tão forte que Taís Araujo assegurou que confia na direção do marido de olhos fechados.

"Demos a sorte de ter um encontro artístico. O Lázaro tem uma construção meio caleidoscópica, não tem um formato exato. Mas eu tenho tanta confiança de que, lá no final, vai dar uma coisa boa, que me entrego", finalizou.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.