Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS DOMINGOS

Masked Singer vira fábrica de dinheiro e rende R$ 100 milhões à Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck com uma camisa rosa e vermelho, vestido preto e sem sorrir durante gravação do Lady Night

Tatá Werneck no Lady Night: apresentadora é a nova jurada do The Masked Singer, da Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 18h08

Agora nas tardes de domingo e com Tatá Werneck como sua principal novidade para a segunda temporada, o The Masked Singer Brasil segue como uma máquina de dinheiro na Globo. A emissora vai vender seis cotas de patrocínio, que no total, custam R$ 107 milhões. Apenas um anunciante em relação à temporada de 2021 deverá sair.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Meio & Mensagem e confirmada pelo Notícias da TV. As cotas foram divididas em três módulos: Anfitrião, VIP e Superfã. A primeira é a mais cara, com custo de R$ 25,7 milhões. Dois espaços estão disponíveis nela.

O anunciante que comprar a Anfitrião terá espaço na TV aberta, na TV por assinatura e no digital, além de oferecer a entrevista com o eliminado da semana dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes e em ações no É de Casa, exibido nas manhãs de sábado.

A VIP tem valor intermediário --são duas cotas com o valor de R$ 19,9 milhões cada. Quem comprá-la terá as mesmas "vantagens" do que o espaço Anfitrião, mas em quantidade menor e sem seu patrocínio exposto nos programas de Entretenimento da casa.

A Superfã é a mais barata. Cada uma custa R$ 8,2 milhões. Nela, a marca aparece em um intervalo exclusivo de 30 segundos durante o reality comandado por Ivete Sangalo, além de ter conteúdo dentro da atração e nas redes sociais do talent show dos mascarados.

Ao todo, a Globo quer faturar R$ 107,6 milhões com a segunda temporada. É menos do que a primeira, que passou de R$ 200 milhões. Mas a produção em 2021 era exibida em horário nobre, após a novela das nove, o que eleva o poder de exposição da atração e do público alcançado.

O Notícias da TV apurou que a empresa AliExpress não vai continuar entre os cotistas. Já outras duas empresas que anunciaram no ano passado (Tim e Mercado Pago) devem renovar. Os novos patrocinadores serão anunciados na semana que vem pela Globo.

O The Masked Singer Brasil terá 13 episódios nas tardes de domingo, às 16h, e vai bater de frente com os campeonatos Paulista e Carioca na Record. Ivete Sangalo segue no comando. Priscilla Alcântara assume os bastidores no lugar de Camilla de Lucas. Tatá Werneck substitui a cantora Simone no júri, que continuará com Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.