Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO REVELOU MOTIVO

Por que Simone Mendes recusou The Masked Singer? Cantora faz mistério

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes posando para seu Instagram. Ela posa com os dois braços na cintura, está com um semblante sério e veste um blazer roxo com correntes de ouro no pescoço.

Simone Mendes em seu Instagram; cantora fez mistério sobre os motivos de sair do The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 13h22

Em seu Instagram, Simone Mendes até tentou explicar para os fãs sua saída do júri do The Masked Singer. Mas ela acabou confundindo ainda mais o público com sua justificativa. A cantora afirmou que recusou a proposta da Globo para se manter na competição musical, mas manteve o mistério em relação aos motivos desta decisão.

"Como vocês viram, não vou estar no The Masked Singer Brasil neste ano. Fui chamada sim, para estar no programa. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá. E não vem ao caso dizer quais são esses motivos", desconversou a sertaneja em uma sequência de Stories.

Na quarta-feira (5), a atriz e comediante Tatá Werneck foi anunciada como substituta da cantora na bancada de jurados da próxima temporada, que vai ao ar aos domingos. Simone desmentiu os boatos de que sua saída aconteceu por algum atrito com a Globo e especulou a possibilidade de novos projetos na emissora.

"Quero deixar bem claro que eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades. Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba e fui uma das detetives mais danadas que passaram ali!", explicou a sertaneja.

A dupla de Simaria também teceu elogios aos companheiros de júri: "A Ivete [Sangalo] é uma anja do meu coração, amo infinitamente. Todos os jurados eu amo muito, são pessoas do bem".

A cantora também aproveitou para desejar sorte para a sua substituta e finalizou mantendo o mistério a respeito de sua continuidade na Globo. "Já já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade, se assim Deus quiser", afirmou a cantora, sem esclarecer se já está envolvida em novos projetos.

Outra novidade anunciada pela Globo é a entrada de Priscilla Alcantara no lugar de Camilla de Lucas como apresentadora dos bastidores do programa da Globo --a ex-BBB alega que sequer foi convidada para retornar.

A segunda temporada do The Masked Singer estreia em 23 de janeiro. Confira abaixo o anúncio oficial das substituições do programa para 2022.

Saiba tudo sobre as mudanças no vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.