Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FAZ DIFERENÇA?'

Luciana Gimenez se irrita com obsessão do público se filho é gay ou bissexual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luciana Gimenez e Lucas Jagger

Luciana Gimenez e Lucas Jagger; apresentadora se irritou com perguntas sobre sexualidade do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 18h01

Luciana Gimenez ficou irritada com os questionamentos do público sobre a sexualidade do filho Lucas Jagger. Nesta segunda-feira (10), a apresentadora da RedeTV! classificou como "obsessão" as perguntas se o herdeiro de Mick Jagger é hétero, gay ou bissexual.

A confusão começou quando a modelo deu início a uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. "O Lucas é homossexual, bi ou hétero?", escreveu um internauta. "Por quê? Faz diferença?", rebateu Luciana, que fez uma expressão facial de questionamento durante a resposta.

Horas depois, um novo questionamento surgiu na ferramenta: "Ninguém perguntou se faz diferença ou não, e, sim, se ele é gay ou não". "Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?", indagou a modelo, que novamente recorreu as expressões faciais para debochar da pergunta.

Em sua conta no Instagram, o influenciador ignorou o caso. Luciana também é mãe de Lorenzo, fruto do relacionamento dela com o empresário Marcelo de Carvalho.

Confira o vídeo com as respostas de Luciana Gimenez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.