Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE FINAL

Quem ganhou o The Masked Singer? Veja a verdadeira identidade do Bode

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo ao lado de um Bode com roupas nordestinas no palco do The Masked Singer

Ivete Sangalo ao lado do Bode, que esconde Silvero Pereira, no The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2024 - 15h18
Atualizado em 7/4/2024 - 15h48

O último episódio do The Masked Singer vai ser exibido neste domingo (7), mas as gravações foram concluídas ainda em janeiro. Como o Notícias da TV já havia antecipado, o Bode se consagrou como o vencedor da temporada. O ator Silvero Pereira, de A Força do Querer (2017) e Pantanal (2022), está por trás da fantasia.

O intérprete desbancou a Preguiça e a Sereia Iara, que escondiam respectivamente as atrizes e cantoras Ludmillah Anjos e Evelyn Castro –companheiras de elenco no humorístico Encantado's, cuja segunda temporada acabou de chegar ao Globoplay.

De acordo com fontes de Notícias da TV nos bastidores, a apresentação do Bode chamou a atenção os jurados Taís Araujo, Sabrina Sato, Paulo Vieira e José Loreto. Ele escolheu uma canção de Caetano Veloso, que curiosamente participou do especial Setlist com Maria Bethânia no Caldeirão de sábado (6).

Loreto, inclusive, foi um dos primeiros a desconfiar que Pereira estava atrás da fantasia de Bode. Em 17 de março, o ator de No Rancho Fundo se mostrou tão certo de sua escolha que fez uma promessa séria: "Se não for ele, eu fico nu nesse programa!".

"Eu vou falar! Eu tô com o Silvero até o fim!", gritou ele, se levantando novamente, arrancando a camisa e exibindo o tanquinho --com direito a close das câmeras do programa. "Se não for, eu fico nu nesse programa! É o Silvero, caraca, tem que ser o Silvero! Que saco! Para, Sabrina, é o Silvero."

Quem é a Preguiça?

Ludmillah Anjos está por trás da fantasia da Preguiça, que escolheu uma música de Beyoncé para a final do The Masked Singer. Ela foi revelada na primeira temporada do The Voice Brasil (2012), como uma das finalistas do time de Carlinhos Brown.

Quem é a Sereia Iara?

Evelyn Castro, que também faz parte da trupe do Porta dos Fundos, é quem carrega a fantasia de Sereia Iara. Ela também começou na TV em um reality show, o Fama (2005), em que ficou em segundo lugar. Ela também está no elenco do Tô de Graça, um dos principais humorísticos do canal pago Multishow.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.