Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA SEM PREGUIÇA

Sabrina Sato se emociona ao cumprir maratona no Carnaval: 'Amor faz tudo'

BEATRIZ DAMY/AGNEWS

Sabrina Sato usa uma fantasia com tons de azul em desfile pela Vila Isabel

Sabrina Sato aliviada depois de conseguir cumprir maratona para desfilar pela Vila Isabel

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 5h40

Após sair do Sambódromo do Anhembi às pressas depois do desfile da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato levou menos de três horas para estar pronta e exercer a função de rainha de bateria da Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí. Emocionada antes de entrar na avenida na madrugada deste domingo (24), a apresentadora demonstrava alívio e satisfação por ter conseguido cumprir o objetivo de participar dos dois eventos.

"Eu acho que o amor faz a gente conseguir tudo, gente. O amor que eu tenho pela Vila Isabel, pela Gaviões, pelo Carnaval e por tudo isso. Foi uma maratona sim, mas com todo mundo ajudando e apoiando foi mais fácil do que eu imaginava. Eu tô muito feliz e emocionada. De volta à vida, de volta à Vila, de volta à Sapucaí", comentou ela, ao vivo na Globo.

"Não tinha como escolher, gente. São duas escolas que me acolheram quando eu comecei, quando eu não era ninguém. É a mesma coisa que pedir para escolher entre dois filhos", justificou.

Além de amor, Sabrina precisou investir em uma estrutura complexa para atingir o objetivo. O seu plano inicial era sair do sambódromo em São Paulo por volta de 0h30, mas a Gaviões sofreu um atraso de uma hora para entrar na passarela e, consequentemente, a apresentadora conseguiu deixar o Anhembi somente por volta da 1h30.

A correria foi tanta que a artista nem passou nos estúdios da Globo para comentar o desfile com Michelle Barros e Chico Pinheiro --é de praxe que os principais destaques da escola, principalmente a rainha de bateria, participem do bate-papo.

Jatinho e batedores

Ao sair do Anhembi, Sabrina embarcou em um jatinho particular no aeroporto de Guarulhos. Durante o voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, ela trocou a fantasia, além de ajustar cabelo e maquiagem. A viagem durou aproximadamente 50 minutos.

Assim que chegou à capital fluminense, a mãe de Zoe pegou um outro carro e foi escoltada por batedores em motos para evitar atrasos no caminho até a Sapucaí --ela chegou às 3h35 e teve aproximadamente uma hora "de folga" até passar pela avenida com a Vila Isabel, que trouxe um enredo em homenagem a Martinho da Vila.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.