Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEU CÂNCER

Isabel Fillardis enterra carreira de atriz após The Masked Singer: 'Vim para ficar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Fillardis durante sua participação no Encontro

Isabel Fillardis no Encontro: eliminada do The Masked Singer Brasil quer seguir na música

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 12h17

Desmascarada do The Masked Singer Brasil como a Abacaxi, Isabel Fillardis afirmou que quer continuar na música. No Encontro desta segunda-feira (18), a atriz falou sobre sua carreira artística, os desafios do reality ao lado de MC Guimê, outro eliminado, e relembrou sua luta contra o câncer.

"[O The Masked Singer] Foi um trabalho em que eu me dediquei por inteiro. Passei muito tempo no canto com teatro musical, fazendo participações com amigos, mas agora a cantora veio para ficar", declarou a artista, que iniciou a carreira musical com o grupo As Sublimes, em 1993, e fez novelas como Renascer (1993), A Próxima Vítima (1995) e Fina Estampa (2011).

Depois de lutar contra um câncer na língua, ela viveu momentos decisivos: "Quando você recebe o diagnóstico, é o momento em que você pensa 'game over' [fim do jogo]. Sou uma mulher de transformações na minha vida. Na arte, se tem algo que é pequeno, eu transformo e vira outra coisa. Transformei mais uma vez, e transformarei quantas vezes mais forem necessárias. Eu gosto da vida, preciso ficar aqui, cantar".

Questionada por Fátima Bernardes sobre uma possível participação no Big Brother Brasil, Isabel descartou. "Não sei se eu tenho saúde, não. Como não vejo todos os dias, não posso afirmar quem de fato eu seria. Mas essas discussões vão me deixando exaurida. Essa convivência é o que pega", opinou.

Guimê, que fez o Lampião no reality musical, participou do sofá virtual da atração. Lexa, sua mulher, desmascarada como Maria Bonita, não esteve ao lado do funkeiro porque cumpria uma agenda de shows nos Estados Unidos.

Os dois também foram afetados positivamente com a repercussão do The Masked Singer e querem fazer uma turnê juntos. "A gente está começando a idealizar isso, e com certeza vai ser um grande sonho, que se Deus quiser em breve será realizado para os fãs", anunciou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.