Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Poliana Moça: Com 2 namorados, Poliana vira piada e toma decisão drástica

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Sophia Valverde, caracterizada como Poliana, tem a expressão emburrada em cena de Poliana Moça

Poliana (Sophia Valverde) virará chacota por ostentar "dois namorados" em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 5h00

Poliana (Sophia Valverde) virará piada entre os colegas em Poliana Moça. Os alunos da Ruth Goulart não perderão a oportunidade de zombar da mocinha, que vive desfilando com seus "dois namorados". Para driblar a situação, ela decidirá chutar João (Igor Jansen) de vez na próxima semana da novela do SBT. Éric (Lucas Burgatti), a outra ponta do triângulo amoroso, também não será poupado e ficará bem longe da protagonista.

Depois de Song Park (Bella Chiag) sofrer pela língua dos fofoqueiros, será a vez de Poliana virar assunto na escola. Afinal, Éric espalhou que beijou a loira, apesar de não ter feito isso. Por outro lado, ela realmente trocou amassos com João --e esta história correu pela Ruth Goulart inteira. Ou seja: na cabeça dos colegas da jovem, a mocinha beijou dois garotos em menos de duas semanas.

Mas Poliana não ficará nada satisfeita em ser difamada aos quatro ventos. Por isso, ela tomará uma decisão drástica: se afastar de ambos. Para se livrar de Éric, ela não sofrerá muito. Afinal, descobrirá um baita podre do galã.

O loiro boicotará a websérie que ela e o cearense estão envolvidos, e por pouco não fará a protagonista reprovar em Produção Audiovisual. Isso será motivo o suficiente para ficar bem longe dele.

A mocinha, contudo, decidirá se livrar do outro problema também. A sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) procurará João e afirmará que não está pronta para um relacionamento. Ela também pedirá para o nordestino se afastar dela durante um tempo.

Poliana (Sophia Valverde) chuta João (Igor Jansen) em Poliana Moça

João (Igor Jansen) leva chute de Poliana

Resumos dos capítulos

Segunda, 25/4 (Capítulo 26)
Alunos da escola zombam e alegam que Poliana tem dois namorados e a garota fica arrependida em beijar João. André chama Raquel para sair pela última vez e ela dá sua resposta. Claudia vai para faculdade fazer matrícula e Raquel fica espantada.

João dá apoio a Marcelo e Antônio à Luísa em relação ao bebê. Ruth conversa com Magabelo sobre a invasão em sua sala. Éric tenta consertar a besteira que prejudicou a websérie, anunciando uma notícia na rádio.

João fala com Luigi e desconfia que o amigo está escondendo alguma informação sobre o delator que sabotou as gravações da websérie. Eugênia fica surpresa e comenta com Helena sobre o trabalho do figurino. Zezinho é convidado para jantar na casa de Davi e Helena se incomoda.

Terça, 26/4 (Capítulo 27)
Poliana conta para Luísa sobre o primeiro beijo. Eugênia fica brava com Davi, porque não avisou que Zezinho ia dormir em sua casa. Otto desconfia que havia mais aspirador na casa do que ele realmente tinha.

João conta para Poliana que Éric foi o delator que tentou prejudicar a websérie e toma atitude drástica. Bento interfere na briga de João e Éric e acaba se machucando. Jefferson tenta desvendar mistério sobre hackers.

João e Éric vão para direção e Ruth toma atitude. Chloe escuta barulho estranho no banheiro. Vinícius fica com ciúmes de André com Raquel. Zezinho aparece com novo visual. Renato galanteia Ruth. Alunos vão para casa de Marcelo gravar série.

Quarta, 27/4 (Capítulo 28)
Davi conta a história do Zezinho para Vinícius e pergunta se pode abrigar o ex-morador de rua em sua casa. Éric conversa com Poliana, diz que era mentira que ele sabotou a produção da série e acusa Helena de fazer memes com ela. Helena fica juntinha com João na gravação.

Pinóquio deseja sair do esconderijo. Otto desconfia que Roger implantou um aspirador robô em sua casa e vai cobrá-lo. Pinóquio tenta remover a fonte de energia para se libertar. Poliana conversa com João sobre impasses na relação e estabelece destino.

Helô fica com ciúmes de Renato por ficar tanto tempo na sala da Ruth. Vinícius descobre a aposta de Formiga e André, e revela para Raquel. Ruth fica preocupada que João não está em casa. Ruth liga para Poliana e Marcelo para noticiar sobre o sumiço de João.

Quinta, 28/4 (Capítulo 29)
Sara perde os arquivos das câmeras de segurança. Magabelo recebe mensagem de anônimo expondo saber os segredos dos integrantes. Zezinho vai para casa de Vinícius e Formiga leva um susto.

Violeta e Waldisney amarram Pinóquio para não fugir. Amigos e família estão preocupados com o paradeiro de João. André acha que Luca está mentindo sobre criação de empresa. Formiga fala para Ruth e Marcelo que avistou João.

Nanci e Luísa fazem um trato que promete mudar suas vidas. Jefferson e Sérgio desconfiam de Waldisney sobre invasão hacker e alertam Otto. Marcelo encontra uma pista sobre João.

Sexta, 29/4 (Capítulo 30)
Yuna entra na trama e revela ser a anônima que espia o Magabelo. Um flashback mostra todos os momentos que Yuna vigiava o clubinho. A novata faz uma exigência para eles. Luca Tuber apresenta a empresa LUC4TECH para Brenda.

Ruth e Marcelo continuam aflitos com o sumiço de João. Formiga encontra João, o convida para sua casa e liga para Ruth alertando do sobrinho; João percebe e foge. João vai até a casa de uma sábia amiga. Bento e Poliana aconselham Ruth.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.