Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA ELIMINADA

Leticia Colin entrega 'complô' para vencer o The Masked Singer: 'Ajudaram a despistar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Colin segura microfone em entrevista no Encontro

Leticia Colin no Encontro: atriz foi a terceira eliminada da segunda temporada do The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 12h03

Leticia Colin, terceira eliminada do The Masked Singer Brasil, recebeu ajuda de uma pessoa muito próxima de um dos jurados para tentar vencer o programa. Louise D'Tuani, mulher de Eduardo Sterblitch, sabia da participação dela e fez de tudo para o marido não acertar a identidade da amiga.

"Ele chegava das gravações, e eu perguntava [para Louise]: 'Ele sabe que sou eu?'. Estava ajudando também a despistar", revelou Leticia a Fátima Bernardes, no Encontro desta segunda-feira (7). A artista também comentou sobre o "complô" em conversa com Priscilla Alcantara no Gshow.

"Sabia desde o início. E ela não contou. Ela guarda segredo muito bem. A Lou é minha melhor amiga da vida, tanto que eles viraram padrinhos do meu filho. Desculpa, Edu! A sua esposa sabia e te enganou", brincou ela.

No último domingo (6), ao deixar o reality, ela contou a Ivete Sangalo que viveu momentos de tensão dentro da fantasia. Leticia explicou a origem do sentimento: "Tudo na vida, se nós criamos muita tensão, não flui legal. Sempre fui muito exigente. Com o passar do tempo, esse profissionalismo estava me podando. Pra mim era um personagem".

A fantasia de Motoqueira foi inspirada em seu irmão, que é motoqueiro profissional. O figurino com jaqueta de couro, calças justas e peruca rosa também teve toques da cultura pop. "Fui acompanhando ele [irmão] nessa coisa de moto desde adolescente. Isso é um vício. Tem as roupas… Fico super orgulhosa dele", declarou-se.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.