Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMOSOS MASCARADOS

The Masked Singer: Quem é quem no grupo 1 de participantes? Veja palpites

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Coxinha e Abacaxi cantando no The Masked Singer Brasil, da Globo

Coxinha e Abacaxi estão entre as fantasias da segunda temporada do The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 6h25

No The Masked Singer deste domingo (6), a Coxinha, a Abacaxi, a Ursa, a Motoqueira, a Borboleta e a dupla Lampião e Maria Bonita voltarão a se apresentar. Eles fazem parte do primeiro grupo de mascarados do reality show. Mas quem são os famosos participantes da atual da temporada?

Poucas dicas foram dadas até o momento, mas a voz dos shows iniciais deram pistas sobre a possível identidade dos competidores e renderam palpites nas redes sociais. A primeira eliminada desse grupo foi Gretchen Miranda, que estava escondida sob uma fantasia de Rosa.

No programa deste fim de semana, o terceiro da atual temporada, Nicolas Prattes será o jurado convidado. Vice-campeão no ano passado, quando se fantasiou de Monstro, ele cantará ao lado de Ivete Sangalo na abertura.

Veja abaixo dicas e palpites sobre quem é quem no The Masked Singer Brasil:

Abacaxi

Dicas: "Eu sou um doce, mas também sei ser ácida quando precisa ser. Para honrar a minha coroa, meu lugar é no topo do palco, que eu até posso dividir, só que com uma única rainha".

Totia Meirelles, Stella Miranda (a dona Álvara de Toma Lá Dá Cá) e Deolane Bezerra foram alguns dos palpites dos jurados Taís Araujo, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Nas redes sociais, o público apontou Betty Gofman, Ilana Kaplan e Xuxa como opções.

Lampião e Maria Bonita

Dicas: "Fazer história é comigo mesmo. Quando eu formei o meu bando, isso aqui era mato. Cuidado, viemos para roubar os seus corações. Somos filhos desse chão. Ou seria desse palco?".

A bancada do The Masked Singer apontou Xand Avião e Solange Gomes, Sandy & Junior e Thaeme & Thiago como opções. MC Guime e Lexa, Gil do Vigor e Juliette e Rodrigo Simas e Agatha Moreira são opções do público.

Borboleta

Dicas: "Sair do casulo era o meu destino: de pequena lagarta para grande borboleta. Vivi metamorfoses e me aventurei por diferentes jardins, encontrei fadas-madrinhas pelo caminho. Dá pra dizer que, dentro das quatro estações, eu tô vivendo a minha fase primavera".

Aline Barros, Simony, Letícia Spiller, Emanuelle Araújo e Paula Fernandes apareceram como as prováveis famosas na fantasia. Outros brincaram com a possibilidade de ser Silvia Abravanel --a herdeira de Silvio Santos já fez uma performance como borboleta no Bom Dia & Cia.

Motoqueira

Dicas: "Faz tempo que eu tô pisando fundo nessa estrada, desde que eu era uma motoqueirinha já arrebatava muitos corações e mentes a cada parada que eu fazia".

A personagem usou um sotaque paulistano para soltar as dicas, e os jurados especularam se ela estava apenas performando. Wanderléa, Karol Conká, Claudia Ohana e Isabelle Drummond foram citadas no palco. Na web, Syang, Fernanda Rodrigues e Marjorie Estiano apareceram nas opções. Paula Fernandes voltou a ser lembrada.

Ursa

Dicas: "Muita gente acha que sabe fazer o que eu faço, mas quando desce pro play corre o risco de se dar mal. Sabe, eu sempre me dei bem usando o controle, mas sem deixar de curtir ao mesmo tempo. O vento está ao me favor".

Tanto na web quanto a bancada do The Masked Singer entenderam que a fantasiada pode ser Daiane dos Santos ou Rebeca Andrade, ambas ginastas. Larissa Manoela, Rayssa Leal e Maisa Silva também entraram na lista de candidatos.

Coxinha

Dicas: "O caminho até aqui não foi fácil, mas eu sou guerreira. Uma guerreira amorosa, digamos assim. A casa passo, eu descubro uma nova versão de mim. Se a vida é uma grande escolinha de balé para mim, chegou a hora de brilhar na prova final".

O discurso com as dicas e a voz levaram parte dos jurados e do público a apontarem Heloisa Périssé como a famosa mascarada. No início de 2020, a atriz anunciou que estava curada de um câncer raro nas glândulas salivares.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.